Skip BreadcrumbHome / Sustentabilidade / Millennium bcp distingue empreendedores com o Prémio Realizar 2016...

Millennium bcp distingue empreendedores com o Prémio Realizar 2016...


Millennium bcp distingue empreendedores com o Prémio Realizar 2016... O Millennium bcp Microcrédito acaba de eleger os empreendedores vencedores da 5ª Edição do Prémio Realizar, iniciativa anual que tem por objetivo dinamizar o espírito empreendedor premiando empreendedores de sucesso que encontraram no Millennium bcp Microcrédito a solução para a concretização dos seus projetos.

Com o intuito de reconhecer a criatividade e a qualidade das ideias de negócio destes microempreendedores, o Prémio Realizar foi dividido em duas categorias: Dinamismo e inovação e Melhor execução.

O vencedor de cada uma das categorias recebeu um Prémio de 5.000 €, e foi atribuída uma menção honrosa de 1.000€ a cada um dos quatro finalistas. Os candidatos a esta 5ª Edição do Prémio Realizar foram todos os microempreendedores com projetos aprovados pelo Millennium bcp Microcrédito entre 1 de julho de 2015 e 30 de junho de 2016.

Na categoria de Dinamismo e Inovação o projeto eleito pelo júri foi o «Full Experience Atividades Turísticas e Desportivas». Os microempreendedores, Ana Pontes licenciada em Biologia e Manuel Lira guia de montanha, decidiram aventurar-se num projeto a dois. A laborar desde novembro de 2015, a Full Experience com sede no Funchal, proporciona aos seus clientes atividades plenas de adrenalina e aventura, diferenciando-se pelo serviço personalizado e qualidade no Canyoning, nos passeios de jipe, nas caminhadas a pé, no BTT e em todas as atividades em que esteja envolvida.

Relativamente à categoria Melhor Execução, o vencedor foi o Leandro Sá, com o projeto «Old Village Hostel» localizado em Ponte de Lima. Criar o Old Village Hostel, já era um sonho antigo do Leandro Sá quando ainda se encontrava a trabalhar no Canadá e conseguiu realizar este seu projeto na sua terra natal, onde nasceu e cresceu, sendo já um local procurado e de referência para uma classe de turistas que visitam a zona, bem como ponto de passagem para qualquer peregrino dos caminhos de Santiago.

O microcrédito assume-se hoje em dia como uma solução para muitos portugueses, tendo o Millennium bcp já apoiado a criação de 3.736 negócios, que geraram 5.828 novos postos de trabalho.


Millennium bcp distingue empreendedores com o Prémio Realizar 2016... 

Notícias relacionadas:

2015 - Millennium bcp distingue empreendedores com o Prémio Realizar

2012 - Prémio Realizar