Skip BreadcrumbHome / Sustentabilidade / "Gortat Camp": encontro de jovens fãs de basquete...

"Gortat Camp": encontro de jovens fãs de basquete...


"Gortat Camp": encontro de jovens fãs de basquete... 

Este verão, o Torwar Hall, em Varsóvia, foi marcado pela 8.ª edição do “Gortat Camp”, um ciclo de formação para crianças e jovens conduzido por Marcin Gortat, um jogador polaco da NBA.

Tratou-se de uma ocasião excecional para as crianças do Bank Millennium que participaram neste evento. O treino supervisionado pela estrela de basquete incluiu noções básicas da modalidade, melhoria das competências já adquiridas, discussão sobre os benefícios da prática desportiva e um jogo de basquete com atribuição de prémios.

Tudo isto para que os mais jovens conquistem a paixão pelo desporto. Na sessão de treino, participaram ainda outros dois jogadores de basquete polacos reconhecidos internacionalmente: Adam Waczynski, do clube espanhol Río Natura Monbus, e Przemyslaw Karnowski, uma revelação ao distinguir-se como o segundo jogador polaco a integrar a NBA, jogando na liga NCAA EUA.

A assistir a este encontro estiveram as famílias dos jovens jogadores e outros Colaboradores do Banco, destacando-se os membros do Conselho de Administração: o presidente João Brás Jorge e Michal Gajewski. Marcin Gortat deliciou a plateia com sua visão positiva e abordagem direta, e cada jovem fã de basquete recebeu uma camisola, uma bola e um cartaz para lembrar o evento.