Skip BreadcrumbHome / Sustentabilidade / Demos uma Nova Casa a Velhos Brinquedos...

Demos uma Nova Casa a Velhos Brinquedos...

 

Demos uma Nova Casa a Velhos Brinquedos...


Prosseguindo a política de Sustentabilidade do Millennium bcp, que prevê o desenvolvimento de ações que promovam uma cultura de proximidade que acrescente valor social, foi recentemente realizada mais uma campanha de responsabilidade social corporativa com o contributo dos Colaboradores do Banco.

Esta iniciativa dinamizada pelas Direções de Banca Direta (DBD) e de IT (DIT), e que decorreu entre a 2ª semana de novembro e a 1ª de dezembro, visou recolher Brinquedos para entrega, em Lisboa, à EMDIIP – Equipa Móvel de Desenvolvimento Infantil e Intervenção Precoce em Oeiras e à Junta de Freguesia de S. Marcos, e, no Porto, à Cáritas Portuguesa.

Os muitos brinquedos recolhidos durante a campanha permitiram apoiar cerca de 180 famílias e mais de 390 crianças.

Esta campanha constituiu assim, em particular na época Natalícia, mais um exemplo de materialização de princípios de solidariedade e responsabilidade social corporativa que sempre distinguiram o Millennium bcp, revelando ainda uma cidadania próxima, ativa e participativa, com impacto nas camadas mais vulneráveis da população, em particular, neste caso, das crianças.

Juntos, continuamos a Fazer a Diferença.

O Millennium bcp marcou presença na entrega de presentes a algumas famílias, em cerimónia organizada pela Junta de Freguesia de S. Marcos.