Skip BreadcrumbHome / Sustentabilidade / Millennium bim alegra o Natal de instituições de apoio a crianças carenciadas...

Millennium bim alegra o Natal de instituições de apoio a crianças carenciadas...

 

Millennium bim alegra o Natal de instituições de apoio a crianças carenciadas... Millennium bim alegra o Natal de instituições de apoio a crianças carenciadas...

Ao longo do ano, muitas foram as instituições de apoio à Criança que o Millennium bim visitou e com as quais concretizou projetos que melhoraram as suas condições de habitabilidade.

Chegada a época natalícia e com o objetivo de proporcionar uma quadra festiva mais alegre e confortável a estas crianças, o Millennium bim no âmbito do programa de responsabilidade social “Mais Moçambique pra Mim”, tem uma vez mais a decorrer de norte a sul do país o projeto Natal Solidário.

Esta ação, que se iniciou em Novembro e se prolonga durante todo o mês de Dezembro, traduz-se, sobretudo, na oferta de refeições para o almoço e consoada de Natal, e na distribuição de presentes a cerca de 2.000 crianças institucionalizadas.

De entre as instituições apoiadas destacam-se o Orfanato Missão de São Roque, em Maputo, o Centro Psicossocial das Mahotas, o Orfanato das Irmãs Franciscanas Hospitaleiras da Imaculada Conceição, em Marracuene, a Escolinha Sta. Catarina Laboret, em Chonguene, a Escolinha do André, em Xai-Xai, Orfanato Menino Jesus, na Manhiça, a Casa do Gaiato, em Maputo, Infantário da Obra Padre D. Orion, em Maputo, Aldeia da Paz, em Quelimane, Aldeia da Esperança, em Nampula, Casa da Vovó Teresa, em Tete, entre outros.

O Millennium bim mostra, desta forma, a sua preocupação com o bem-estar daqueles que mais precisam, contribuindo para que os festejos do “Dia da Família” sejam o mais felizes possível para estas crianças que têm na instituição onde moram a sua única casa.