Skip BreadcrumbHome / Sustentabilidade / American Express apoia Ajuda de Berço

American Express apoia Ajuda de Berço

 

American Express apoia Ajuda de Berço: construímos Felicidade, a olhar para Futuro...

 

A American Express, a maior marca financeira mundial representada em Portugal pelo Millennium bcp, tem, desde sempre, prosseguido estratégias dinâmicas e ajustadas aos novos desafios impostos pelas comunidades com que se relaciona. O principal objetivo das políticas de sustentabilidade adotadas, que fomentam uma cultura de Responsabilidade Social e de cidadania ativa, tem sido influenciar positivamente a sua proposta de valor, em equilíbrio com o bem-estar das pessoas, da empresa e das comunidades em que está inserida.

Assim, a possibilidade de apoiar instituições que promovam uma melhor qualidade de vida nos segmentos da sociedade que justificam uma proteção especial e diferenciada, de que as crianças são o melhor exemplo, constitui uma oportunidade que não queremos - e não podemos - perder.

É neste contexto que, entre dia 15 de maio e 31 de julho, vamos estar de novo ao lado da "Ajuda de Berço" no apoio à 1ª infância e às crianças mais desfavorecidas. Ao longo deste período, a 1ª compra ou o 1º cash advance,
American Express apoia Ajuda de Berço: construímos Felicidade, a olhar para Futuro...
efetuado com um cartão American Express - emitido pelo Banco Comercial Portugês, SA -, ainda inativo, vai, independentemente do valor da transação, atribuir 1 Euro a esta instituição de solidariedade.

Para além desta opção, é também possível trocar os pontos acumulados no programa Membership Rewards associado aos cartões AMEX transformando cada 2.500 pontos em donativos de 15,00 € destinados à "Ajuda de Berço" (referência 200011).

A "Ajuda de Berço" é uma IPSS de reconhecido mérito no acolhimento de crianças dos 0 aos 3 anos que estejam em situação de risco ou de abandono, e tem como objetivo prioritário reencaminhá-las, depois de recuperadas, para as famílias de origem ou para adoção.

Esta é mais uma iniciativa que, materializando a política de Responsabilidade Social da AMEX e do Millennium bcp, constitui um exemplo do que nos move: as Pessoas.