Skip BreadcrumbHome / Cartões / Cliente Cartão mesmo sem conta à ordem

Mesmo sem conta à ordem. Cliente Cartão

 

Nós passamos-lhe Cartão, mesmo que não tenha conta connosco!

 

Peça o seu cartão

Conheça a oferta alargada de cartões de crédito que temos à sua disposição e peça o cartão que melhor se adequa às suas necessidades:

TAP Classic (TAEG 15,7%)
O seu cartão de embarque para todo o mundo.
TAP Classic

TAP Gold (TAEG 15,7%)
O seu cartão de embarque para todo o mundo.
TAP Gold

Para solicitar o cartão:


ponto 1 Consulte a Ficha de Informação Normalizada e as Condições Gerais de Utilização do cartão selecionado.


ponto 2 Imprima e preencha a Proposta de Adesão.


ponto 3 Anexe cópias certificadas (pode fazer a certificação das cópias em qualquer sucursal do Millennium bcp ou apresentar os originais) dos seguintes documentos:

  • Bilhete de Identidade e Cartão de Contribuinte ou Cartão de Cidadão;
  • Última Declaração do IRS;
  • Último Recibo de Vencimento;
  • Recibo da água, Luz ou Telefone;
  • Comprovativo do IBAN.

Anexe a documentação solicitada e entregue-a numa Sucursal Millennium bcp perto de si.

Atribuição sujeita a decisão de crédito.

Para esclarecimentos adicionais

Envie um email para centro.cartoescobranded@millenniumbcp.pt com a sua dúvida ou o seu contacto para que lhe possamos ligar.

Em alternativa, ligue para o número 211 137 075 (disponível nos dias úteis, das 8h30 às 18h00) ou através do número 707 31 30 40 (Atendimento Personalizado 24 horas).

Gerir o cartão

E como sabemos que é importante acompanhar os movimentos e saldos do cartão, adira ao site e à App Millennium, solicitando os códigos de acesso, para que possa gerir o cartão onde e quando quiser.

Mais, pode utilizar o cartão e pagar como lhe der mais jeito, seja pela sua conta à ordem habitual, seja através de um Multibanco.

Extrato Digital à distância de um clique

Aproveite o conforto de receber o extrato digital do cartão no endereço de email que pretender e faça o seu papel na preservação do ambiente.