Em caso de perda, roubo ou extravio do seu cartão Mastercard / Visa deverá comunicar imediatamente:
- Telefone: 800 91 04 02 (atendimento personalizado 24h)
- Fax: (00351) 21 427 04 08
Caso esteja no estrangeiro, deve ligar (00351) 21 427 04 02 (atendimento personalizado 24h).
Esta funcionalidade também se encontra disponível para os Cartões de Crédito ou Pré-pagos na nossa App.
Em caso de esquecimento do Código Pessoal Secreto (PIN) do seu cartão, pode solicitar a emissão de um novo código. Só tem de pedir o reenvio de PIN do cartão por SMS:
- No site: Após o login, aceda ao menu de Cartões e selecione Reenvio de PIN.
- No Centro de Contactos: Solicite a emissão de um novo PIN com envio por SMS. Para o poder fazer, basta que tenha o Código de Acesso e o telemóvel atualizado junto do Banco.
- Pedir um novo PIN por telefone: Solicite um novo PIN para o seu cartão através de um dos números de telefone disponíveis:
91 827 24 24 • 93 522 24 24 • 96 599 24 24 (chamada para rede móvel nacional)
(+ 351) 21 005 24 24 (chamada para rede fixa nacional).
Consulte o para obter mais informação relativa à substituição de PIN do cartão.
Cartão novo (nova conta cartão)
Peça a produção urgente de cartão para território nacional através do site, nos dias úteis, das 8h30 às 15h00.
O pedido urgente através do site é válido apenas para cartão novo (nova conta cartão) e tem um custo definido em que acresce ao valor da 1.ª anuidade.
Para solicitar a produção urgente de cartão fora deste horário e/ou obter mais informações sobre as condições aplicáveis ao pedido de produção urgente, contacte o Centro de Contactos do Millennium bcp através de um dos números de telefone disponíveis:
91 827 24 24 • 93 522 24 24 • 96 599 24 24 (chamada para rede móvel nacional)
(+ 351) 21 005 24 24 (chamada para rede fixa nacional).
Substituição de cartão
Caso já tenha um cartão e pretenda a sua substituição com caráter de urgência, deverá ligar para 91 827 24 24 • 93 522 24 24 • 96 599 24 24 (chamada para rede móvel nacional) - (+ 351) 21 005 24 24 (chamada para rede fixa nacional).
Para conhecer os custos associados, consulte o .
Para solicitar a anulação do seu cartão, dirija-se a uma Sucursal do Millennium bcp com o cartão que pretende anular na sua posse.
A renovação do seu cartão ocorre de forma automática, no final do respetivo prazo de validade.
Caso ocorra algum movimento que não reconheça no seu cartão de débito ou crédito, deverá imprimir e preencher o impresso relativo a Reclamação de Transações de Cartões, entregando-o, de seguida, numa Sucursal.
No mesmo impresso, poderá consultar a documentação necessária a apresentar nas diferentes situações.