As transferências da Western Union na modalidade de Serviço Direto à Conta Bancária para a Ucrânia são gratuitas. |
* consulte a disponibilidade do país
Sempre que fizer uma transferência é gerado automaticamente um Money Transfer Control Number (MTCN) que, ao ser transmitido ao beneficiário, permite o levantamento dos fundos em mais de 200 países.
Além disso, pode também optar por receber uma transferência através de crédito em conta.
Estas funcionalidades são exclusivas para Clientes Particulares.
Envie dinheiro para qualquer parte do mundo em poucos minutos ou para o dia seguinte.
Agora na App Millennium, já pode enviar dinheiro diretamente para uma conta bancária, em tempo real.
Basta aceder ao menu Transferir > Enviar Western Union > Direct to Bank, seguir as indicações e preencher os dados necessários.
Se desejar receber, no mesmo menu Transferir > Receber Western Union e seguir as indicações.
Vantagens
Veja como é simples transferir
Aproveite os descontos
Para usar um desconto ativo no seu Cartão Western Union, basta indicar o valor do desconto quando estiver a realizar a transferência.
Uma App segura, descomplicada e com tudo o que precisa.
Simples, rápido e conveniente. Faça as suas transferências para qualquer parte do Mundo.
¹ Os Clientes poderão aceder ao site da Western Union local Customer Service e verificar o localizador de agentes da WU para a disponibilidade do serviço.
A informação sobre o serviço Western Union está em permanente atualização. O Serviço ao Cliente Western Union pode ser contactado, sempre que necessário, através dos seguintes números:
- Em Portugal, 800 264 38750 (disponível diariamente entre as 8h e as 20h)
- Fora de Portugal, +32 2 639 7101
Com este novo serviço, os Clientes do Millennium bcp podem agora transferir dinheiro diretamente na sua App Millennium para uma conta bancária no estrangeiro com uma comissão de apenas 2,90€. O destinatário não precisa de se deslocar a uma Sucursal ou Agente Western Union para levantar os fundos e tem um custo de apenas 2,90€. O serviço está sujeito a um limite diário por operação e por interveniente (Ordenante e/ou Beneficiário) correspondente ao valor de 5.000 Euros.
Abertura de conta condicionada à admissão do Cliente pelo Banco, nos termos da sua política de aceitação de Clientes. Mínimo de abertura 250€. O custo do serviço é assumido pelo Ordenante da transferência. O Preçário aplicável encontra-se disponível na App ou no Site do Millennium bcp.
A Western Union recebe proveitos com a prestação dos serviços de câmbio de moeda. Ao escolher um transmissor de dinheiro, compare cuidadosamente quer os custos de transferência quer as taxas de câmbio. Os custos e as taxas de câmbio estrangeiros podem variar em função da marca, do canal e da localização, com base numa série de fatores. Custos e taxas sujeitos a alteração sem aviso prévio.
A transferência dos fundos pode ser adiada ou o serviço ficar indisponível, com base em determinadas condições da transação, incluindo o montante enviado, o país de destino, a disponibilidade de moeda, questões regulamentares, requisitos de identificação, horários de localização do Agente, diferenças nos fusos horários ou a seleção de opções adiadas.
Chamada grátis de redes fixas e telefones públicos; linha de apoio da Western Union Payment Services Ireland Limited, com funcionamento de 2ª a 6ª feira, das 9h às 18h, e Sábados, das 9h às 14h.
O Cartão Western Union não substitui o seu documento de identificação.
Restrições adicionais podem ser aplicadas. Para mais informação, consulte online os nossos Termos e Condições.
O Millennium bcp está autorizado a prestar o serviço de Transferência de Dinheiro Western Union®. O logotipo e marca Western Union® são propriedade da Western Union Holding Inc., sendo usados com sua autorização. Banco Comercial Português, S.A.; Sede: Praça D. João I, 28, 4000-295 Porto; Capital Social: 3.000.000.000 euros. Número único de matrícula e de identificação fiscal: 501525882 (Conservatória do Registo Comercial do Porto).