Juntos fazemos história há 18 anos

E, como forma de agradecimento, temos para si, em exclusivo nos canais digitais:
 |
|
 |
Crédito Pessoal Online |
|
Depósito App |
Taxa promocional até 31 de julho.
6,9% para Clientes Particulares.
6% nos primeiros 12 meses para Clientes Prestige e 6,9% para o prazo remanescente.
A solução de crédito pessoal é a opção mais utilizada pelas famílias para fazer face a pequenas despesas, imprevistos ou até para realizar o sonho de fazer uma grande viagem.
Faça já a sua simulação. |
|
Depósito a prazo exclusivo da App Millennium, para poupar esteja onde estiver com uma taxa de juro base de 0,50% (TANB). |
|
|
|
 |
|
 |
Este Mês Consigo |
|
App Millennium |
Os Clientes digitais do Millennium bcp continuam a ter mais vantagens!
Todos os meses, o Millennium bcp traz até si descontos nos seus parceiros das mais diversas áreas, como a cosmética, joalharia, fotografia, viagens, lazer, restauração, entre outros. |
|
A melhor forma de ter o Millennium sempre no bolso! Pagamentos, transferências, controlo de movimentos, entre tantas outras operações. Leve a App Millennium no seu smartphone.
|
|
|
|
 |
|
 |
Serviço de Alertas |
|
Queremos saber como é que o site mudou o seu dia-a-dia!
Partilhe connosco uma frase até ao final de julho:
E, se quiser receber uma fita de pescoço e uma caneta Millennium, envie-nos, para o email acima, o seu número de telemóvel. Promoção limitada ao stock existente. |
Esteja sempre informado sobre o que se passa com as suas contas à ordem, cartões de crédito ou carteira de títulos. Com o Serviço de Alertas, sempre que houver qualquer movimento ou operação, será informado por email ou SMS. |
|
Notas:
- Ficam excluídos da oferta acima os membros dos órgãos sociais do Banco, os seus colaboradores e os respetivos cônjuges e/ou familiares.
- O envio do conjunto de brindes está limitado a um por Cliente.
- Os brindes serão enviados para a Sucursal da conta do Cliente, ou outra que este indicar, sendo entregue ao próprio, mediante apresentação do Bilhete de Identidade ou Cartão de Cidadão, ou outro documento legalmente equiparável.
 |
 |
2001
Criámos o 1º Portal Financeiro para Empresas e o 1º Serviço de Banca por SMS em Portugal. |
 |
2007
Implementámos o SAFe - Sistema de Autenticação Forte eletrónica - no site do Millennium bcp |
 |
2012
Lançamento do novo site do Millennium bcp, com grafismo melhorado e novas funcionalidades para a gestão do dia-a-dia. |
 |
2015
Lançamento da versão do site adaptada para smartphone e tablets - Mobile web. |
 |
2017
Lançamento do novo simulador e pedido de crédito habitação. |
|
 |
2000
Nasceu o 1º Portal Financeiro para Particulares - Cidadebcp - que apostou na inovação e em ser mais do que um site bancário, ao incluir também oferta não financeira a nível do Imobiliário, Fiscalidade, Saúde, Ramo Automóvel, entre outros. |
 |
2005
Disponibilizada a versão em língua inglesa do site de Particulares. |
 |
2008
Site do Millennium bcp foi distinguido com o prémio: "Best Consumer Internet Bank" no âmbito dos World's Best Internet Banks in Europe 2008 e como "Melhor Site de Banca Online" pelos Prémios Leitor PC Guia. |
 |
2014
Site de Particulares distinguido como "Best Information Security Initiatives" em Portugal, pela Global Finance no âmbito dos prémios "Best Internet Bank Awards 2014". |
 |
2016
Lançamento do pedido e contratação online de crédito pessoal e do processo de recolha de dados para abertura de conta. |
|
Continue a acompanhar o milleniumbcp.pt. Temos muitas novidades ainda para este ano. |
Muito obrigado por ajudar a crescer o millenniumbcp.pt ao longo destes 18 anos
O pedido de empréstimo é analisado online. Em caso de aprovação, a contratação do crédito pessoal é feita online e o montante solicitado será creditado na conta à ordem. Válido para Clientes com perfil de risco adequado ao produto. Decisão sujeita a análise de crédito.
A contratação das operações de crédito aqui publicitadas está dependente da sua prévia apreciação e decisão em sede de risco de crédito e da eventual constituição de garantias que o Banco considere idóneas.
|
|