Campanha válida de 16/01 a 15/04/2024, para clientes particulares maiores de
18 anos que domiciliem, pela primeira vez, o ordenado/reforma de valor líquido ≥
850€, com cartão de crédito associado à conta onde é domiciliado o
ordenado/reforma e que sejam utilizadores da App Millennium. Devolução, em cartão
de crédito ativo, de 10% do valor das compras de supermercado efetuadas com
qualquer cartão emitido pelo Millennium, até 12/2024, com o máximo de
30€/mês. Não serão feitos créditos em contas cartão que se encontrem em
incumprimento.
CARTÃO CLASSIC: TAEG de 14,8% e TAN de 12,700% para limite de
crédito de 1.500€ pago em 12 prestações mensais iguais de capital acrescidas de
juros e encargos. Comissão de disponibilização 10€ (+ I.S.). Sujeito a análise de
risco de crédito.
Valores creditados sujeitos a retenção de IRS na fonte à taxa de 28%, retenção esta
que tem natureza liberatória, salvo opção pelo englobamento. Comissão de manutenção
de conta: 5,20€/mês (+I.S.).
Abertura de conta sujeita à política de aceitação de novos clientes. Montante mínimo
de abertura: 250€.
Este email é apenas informativo, não responda a este endereço. Estes emails não
permitem o acesso direto ao Site do Millennium bcp, não incluem atalhos (links)* nem
são utilizados para solicitar quaisquer elementos identificativos ou códigos de
acesso. Se não pretende receber emails do tema em epígrafe, envie um email para a
caixa: canais.remover.campanhas@millenniumbcp.pt com o assunto "Remover". Se não
pretende receber mais emails publicitários do Millennium bcp, envie um email para a
caixa: tudo.remover.campanhas@millenniumbcp.pt com o assunto "Remover tudo". Banco
Comercial Português, S.A.; Sede: Praça D. João I, 28, 4000-295 Porto; Capital
Social: 3.000.000.000 euros; Número único de matrícula e de identificação fiscal:
501525882 (Conservatória do Registo Comercial do Porto).
*Alguns serviços de email assumem, automaticamente, links em certas palavras, sem qualquer responsabilidade por parte do Millennium bcp.
91 827 24 24 - 93 522 24 24 - 96 599 24 24 (chamada para rede móvel
nacional)
+351 21 005 24 24 (chamada para rede fixa nacional)
Atendimento Personalizado 24H. O custo das comunicações depende do
tarifário que tiver acordado com o seu operador.