Skip BreadcrumbHome / Ponto de Contacto / Click to Call

Click to Call
nós ligamos-lhe sem custos

 

 

Falar com o Banco é fácil e prestar um serviço de excelência aos Clientes é a nossa prioridade.

Queremos estar sempre disponíveis para o ajudar, esclarecer ou
informar e, por isso, disponibilizamos o "Click to Call", um serviço,
sem custos, que lhe permite solicitar um contacto por parte do Millennium bcp.

Através deste serviço pode pedir informações, de caracter geral, sobre todos os produtos e serviços do Banco.

Não deixe passar a oportunidade de obter o pedido de informação sobre um produto ou serviço.

Para pedir para ser contactado, basta selecionar na imagem do "Click to Call",
indicar o seu número de telefone e qual a altura em que pretende ser contactado, entre as 10h00 e as 22h00.

 

Nós entraremos em contacto consigo. Experimente já!


Click to Call 

 

Horário de funcionamento

O serviço "Click to Call" tem um horário de funcionamento das 10h00 às 22h00.