Skip to main content
Entre com o Código de Utilizador
Código de Utilizador: este código é necessário para aceder à sua conta através do site ou da App Millennium
Não tenho ou não me lembro do código

Ou com a Chave Móvel Digital

Como funciona? Autenticação Gov.pt

Ainda não é Cliente?

Abrir conta online
Código de Utilizador Este código é necessário para aceder à sua conta através do site ou da App Millennium

Abrir conta à ordem

jovem mulher a sorrir para o telemovel
Conta Millennium +

Cliente Frequente

Para quem quer vantagens diáriastemos transferências, cartões, seguros e MB WAY sem custos

Prices O Grey

Desde 5€/mês

Card O Grey

Comissão 0€ para cartões

Senhor jovem com óculos escuros sentado numa vespa
Conta Millennium +

Mais Portugal

Transfira lá fora sem custos com uma conta que inclui cartões, descontos e muito mais

Prices O Grey

Desde 5€

Card O Grey

Comissão 0€ para cartões

Senhor a caminhar na rua de óculos escuros e a consultar telemóvel
Conta Millennium +

Prestige Direto

A sua conta com Gestor onlinealém de serviços exclusivos, cartões e muito mais

Prices O Grey

Desde 2,50€/mês

Chat Grey

Gestor online

senhora com calças e camisola rosa, sentada a sorrir
Conta Millennium +

Programa Prestige

A sua conta com um Gestor pessoalque inclui transferências, cartões e muito mais

Prices O Grey

Desde 5€/mês

Manager O Grey

Gestor pessoal

jovem universitário numa sala de aulas
Conta Millennium +

GO! Universitário

Estudas na faculdade? Esta conta custa 0€/mês e tem cartões sem comissões e descontos em parceiros

Transfer O Grey

Transferências sem custos

Card O Grey

Cartão Travel

senhora sorridente, com bolsa de máquina fotográfica ao ombro
Conta Millennium +

GO!

Tens entre 18 e 30 anos? Paga apenas 1€/mês com cartões sem comissões e descontos em parceiros

Transfer O Grey

Transferências sem custos

Insurance O Grey

Seguro de roubo

menina a segurar irmã bebé
Conta Millennium Start +

Let’s GO!

Uma conta dos 0 aos 17 Com 0€ de comissão

Wallet O Grey

Poupança a partir de 25€

Insurance O Grey

Seguro de roubo

mãe com chávena de chá na mão e filha adolescente com telemóvel, sentadas no sofá num momento de cumplicidade

Conta Millennium Start

Para iniciar a vida financeira dos mais novos com 0€ de comissão de manutenção

Card O Grey

Cartão de débito

Coins O Grey

Desde 0€

Senhor jovem de óculos escuros a andar na rua

Conta Millennium

A sua conta Millennium com o essencial para o dia a dia

Wallet O Grey

Até 23 anos: 0€

Coins O Grey

Maior 23 anos: 5,20€/mês

senhora apoiada numa varanda a olhar para o horizonte

Conta Base

Para quem procura o essencial com 1 cartão de débito e uma comissão fixa

Prices O Grey

Desde 6€/mês

Card O Grey

Cartão de débito

mulher sentada numa secretária à janela, a trabalhar no computador

Conta Serviços Mínimos Bancários

Para quem procura serviços mínimos a um custo reduzido

Prices O Grey

0,35€/mês

Transfer Account O Grey

5 operações por mês

Funcionalidades, vantagens e muito mais

A sua conta vem com muito mais...

Abra conta no Millennium e descubra um mundo de vantagens

Abrir conta
mão a segurar telemóvel com écran da abertura de conta na App Millennium mão a segurar telemóvel com écran da abertura de conta na App Millennium
pai, mãe e 2 filhos, sentados no sofá, sorridentes

Partilhe vantagens ao aderir à solução Vantagem Família

Ver Vantagem Família
pai, mãe e 2 filhos, sentados no sofá, sorridentes

Tenha mais vantagens ao receber o seu ordenado, pensão ou reforma no Millennium

Ver Vantagem Ordenado
senhora sorridente de braços cruzados

Tem conta noutro Banco? Mude-a para o Millennium antes que perca mais vantagens

Ver mudança de contas
Alert O Grey

Mostre às suas contas quem mandae receba notificações de tudo o que acontece

Ver serviço de alertas
telemóvel com notificação do Millennium bcp: "Fez uma compra com o seu cartão de crédito?"

Receba os seus extratos no email ao aderir ao Extrato Digital em segundos

Descobrir extrato digital
telemóvel com écran dos documentos em formato digital na App Millennium telemóvel com écran dos documentos em formato digital na App Millennium
Star O Grey

Adicione operações frequentes aos favoritos e faça os seus pagamentos, transferências ou carregamentos com dois cliques

Descobrir favoritos
ilustração de cartão com estrela

Envie dinheiro para Portugal ou qualquer parte do mundo em poucos minutos com as transferência imediatas

Ver transferências imediatas
ilustração de setas a apontar em direções opostas ilustração de setas a apontar em direções opostas
Calendar Clock O Grey

Agende os seus pagamentos da Segurança Social, propinas escolares ou faturas da casa

Descobrir agendamento de operações
casal sentado de pernas cruzadas, com computador portátil

Abra conta em minutos

Quer abrir conta no Millennium?

Abrir conta
mão a segurar telemóvel com écran da abertura de conta na App Millennium mão a segurar telemóvel com écran da abertura de conta na App Millennium

Trabalha numa empresa com o Plano Mais Colaborador? Receba o ordenado no Millennium para ter vantagens e descontos

Descobrir plano
2 homens e 2 mulheres, vestidos formalmente 2 homens e 2 mulheres, vestidos formalmente
Warrants O Grey

O Plano Mais Colaborador TOP oferece-lhe vantagens e condições exclusivas em crédito habitação

Descobrir plano TOP
homem de fato azul e gravata, com pasta na mão

Abra conta em minutos

Quer abrir conta no Millennium?

Abrir conta
mão a segurar telemóvel com écran da abertura de conta na App Millennium mão a segurar telemóvel com écran da abertura de conta na App Millennium

Perguntas frequentes

Dúvidas? Nós ajudamos

Pode abrir uma conta através da nossa app, site, ou numa sucursal à sua escolha.

Pode abrir uma conta através da nossa app, site, ou numa sucursal à sua escolha.

Os documentos necessários são:

  • Proposta de Abertura de Conta*
  • Ficha de Cliente e Ficha de Assinaturas*
  • Cartão de Cidadão ou Bilhete de Identidade original ou Cédula Pessoal (só no caso de não ter BI); ou Cartão de Contribuinte
  • Documento comprovativo da morada (para comprovar morada fiscal: recibo água / recibo EDP ou outro documento comprovativo). Este documento não deve ter mais de 12 meses
  • Comprovativo de profissão e entidade profissional (cartão profissional, recibo de vencimento ou qualquer outro documento comprovativo).

*Pode retirar estes documentos do nosso site ou pedi-los numa sucursal.

Os documentos necessários são:

  • Proposta de Abertura de Conta*
  • Ficha de Cliente e Ficha de Assinaturas*
  • Cartão de Cidadão ou Bilhete de Identidade original ou Cédula Pessoal (só no caso de não ter BI); ou Cartão de Contribuinte
  • Documento comprovativo da morada (para comprovar morada fiscal: recibo água / recibo EDP ou outro documento comprovativo). Este documento não deve ter mais de 12 meses
  • Comprovativo de profissão e entidade profissional (cartão profissional, recibo de vencimento ou qualquer outro documento comprovativo).

*Pode retirar estes documentos do nosso site ou pedi-los numa sucursal.

Dependendo de seu perfil e idade, oferecemos diversas opções à sua disposição:

  • Conta Millennium
  • Conta Millennium Start
  • Conta Base
  • Conta Serviços Mínimos Bancários

Além disso, a Conta Millennium pode ser enriquecida com soluções adicionais que proporcionam uma série de vantagens:

  • Cliente Frequente
  • Programa Prestige
  • Prestige Direto Start & Family
  • Millennium GO!
  • Millennium GO! Universitário
  • Mais Portugal (para residentes no estrangeiro)

Estas vantagens podem abranger uma variedade de benefícios, tais como seguros, descontos em parceiros e a isenção de comissões na disponibilização de cartões de débito e crédito.

Dependendo de seu perfil e idade, oferecemos diversas opções à sua disposição:

  • Conta Millennium
  • Conta Millennium Start
  • Conta Base
  • Conta Serviços Mínimos Bancários

Além disso, a Conta Millennium pode ser enriquecida com soluções adicionais que proporcionam uma série de vantagens:

  • Cliente Frequente
  • Programa Prestige
  • Prestige Direto Start & Family
  • Millennium GO!
  • Millennium GO! Universitário
  • Mais Portugal (para residentes no estrangeiro)

Estas vantagens podem abranger uma variedade de benefícios, tais como seguros, descontos em parceiros e a isenção de comissões na disponibilização de cartões de débito e crédito.

Se é residente no estrangeiro e não tem cartão de cidadão, deve dirigir-se a um dos nossos escritórios de representação nos seguintes países: Luxemburgo, Reino Unido, Suíça e Brasil (São Paulo e Rio de Janeiro) ou ainda a uma das sucursais Banque BCP em França e levar toda a documentação necessária:

  1. Fotocópias autenticadas dos documentos obrigatórios de todos os titulares e/ou intervenientes.
  2. Imprimir e preencher os seguintes formulários: · Condições Particulares/Ficha de Assinaturas · Ficha de Informação de Cliente · Condições Gerais · Ficha de Informação Normalizada · Documento de Informação sobre Comissões · Formulário de Informação do Depositante

A autenticação dos documentos pode ser feita pelas seguintes entidades:

  • Entidades locais com a Apostilha de Haya ou nos Consulados e Embaixadas Portuguesas

Se é residente no estrangeiro e tem cartão de cidadão, pode abrir conta na App Millennium ou no nosso site.

Se é residente no estrangeiro e não tem cartão de cidadão, deve dirigir-se a um dos nossos escritórios de representação nos seguintes países: Luxemburgo, Reino Unido, Suíça e Brasil (São Paulo e Rio de Janeiro) ou ainda a uma das sucursais Banque BCP em França e levar toda a documentação necessária:

  1. Fotocópias autenticadas dos documentos obrigatórios de todos os titulares e/ou intervenientes.
  2. Imprimir e preencher os seguintes formulários: · Condições Particulares/Ficha de Assinaturas · Ficha de Informação de Cliente · Condições Gerais · Ficha de Informação Normalizada · Documento de Informação sobre Comissões · Formulário de Informação do Depositante

A autenticação dos documentos pode ser feita pelas seguintes entidades:

  • Entidades locais com a Apostilha de Haya ou nos Consulados e Embaixadas Portuguesas

Se é residente no estrangeiro e tem cartão de cidadão, pode abrir conta na App Millennium ou no nosso site.

Perguntas frequentes

Dúvidas? Nós ajudamos

Pode abrir uma conta através da nossa app, site, ou numa sucursal à sua escolha.

Pode abrir uma conta através da nossa app, site, ou numa sucursal à sua escolha.

Os documentos necessários são:

  • Proposta de Abertura de Conta*
  • Ficha de Cliente e Ficha de Assinaturas*
  • Cartão de Cidadão ou Bilhete de Identidade original ou Cédula Pessoal (só no caso de não ter BI); ou Cartão de Contribuinte
  • Documento comprovativo da morada (para comprovar morada fiscal: recibo água / recibo EDP ou outro documento comprovativo). Este documento não deve ter mais de 12 meses
  • Comprovativo de profissão e entidade profissional (cartão profissional, recibo de vencimento ou qualquer outro documento comprovativo).

*Pode retirar estes documentos do nosso site ou pedi-los numa sucursal.

Os documentos necessários são:

  • Proposta de Abertura de Conta*
  • Ficha de Cliente e Ficha de Assinaturas*
  • Cartão de Cidadão ou Bilhete de Identidade original ou Cédula Pessoal (só no caso de não ter BI); ou Cartão de Contribuinte
  • Documento comprovativo da morada (para comprovar morada fiscal: recibo água / recibo EDP ou outro documento comprovativo). Este documento não deve ter mais de 12 meses
  • Comprovativo de profissão e entidade profissional (cartão profissional, recibo de vencimento ou qualquer outro documento comprovativo).

*Pode retirar estes documentos do nosso site ou pedi-los numa sucursal.

Dependendo de seu perfil e idade, oferecemos diversas opções à sua disposição:

  • Conta Millennium
  • Conta Millennium Start
  • Conta Base
  • Conta Serviços Mínimos Bancários

Além disso, a Conta Millennium pode ser enriquecida com soluções adicionais que proporcionam uma série de vantagens:

  • Cliente Frequente
  • Programa Prestige
  • Prestige Direto Start & Family
  • Millennium GO!
  • Millennium GO! Universitário
  • Mais Portugal (para residentes no estrangeiro)

Estas vantagens podem abranger uma variedade de benefícios, tais como seguros, descontos em parceiros e a isenção de comissões na disponibilização de cartões de débito e crédito.

Dependendo de seu perfil e idade, oferecemos diversas opções à sua disposição:

  • Conta Millennium
  • Conta Millennium Start
  • Conta Base
  • Conta Serviços Mínimos Bancários

Além disso, a Conta Millennium pode ser enriquecida com soluções adicionais que proporcionam uma série de vantagens:

  • Cliente Frequente
  • Programa Prestige
  • Prestige Direto Start & Family
  • Millennium GO!
  • Millennium GO! Universitário
  • Mais Portugal (para residentes no estrangeiro)

Estas vantagens podem abranger uma variedade de benefícios, tais como seguros, descontos em parceiros e a isenção de comissões na disponibilização de cartões de débito e crédito.

Se é residente no estrangeiro e não tem cartão de cidadão, deve dirigir-se a um dos nossos escritórios de representação nos seguintes países: Luxemburgo, Reino Unido, Suíça e Brasil (São Paulo e Rio de Janeiro) ou ainda a uma das sucursais Banque BCP em França e levar toda a documentação necessária:

  1. Fotocópias autenticadas dos documentos obrigatórios de todos os titulares e/ou intervenientes.
  2. Imprimir e preencher os seguintes formulários: · Condições Particulares/Ficha de Assinaturas · Ficha de Informação de Cliente · Condições Gerais · Ficha de Informação Normalizada · Documento de Informação sobre Comissões · Formulário de Informação do Depositante

A autenticação dos documentos pode ser feita pelas seguintes entidades:

  • Entidades locais com a Apostilha de Haya ou nos Consulados e Embaixadas Portuguesas

Se é residente no estrangeiro e tem cartão de cidadão, pode abrir conta na App Millennium ou no nosso site.

Se é residente no estrangeiro e não tem cartão de cidadão, deve dirigir-se a um dos nossos escritórios de representação nos seguintes países: Luxemburgo, Reino Unido, Suíça e Brasil (São Paulo e Rio de Janeiro) ou ainda a uma das sucursais Banque BCP em França e levar toda a documentação necessária:

  1. Fotocópias autenticadas dos documentos obrigatórios de todos os titulares e/ou intervenientes.
  2. Imprimir e preencher os seguintes formulários: · Condições Particulares/Ficha de Assinaturas · Ficha de Informação de Cliente · Condições Gerais · Ficha de Informação Normalizada · Documento de Informação sobre Comissões · Formulário de Informação do Depositante

A autenticação dos documentos pode ser feita pelas seguintes entidades:

  • Entidades locais com a Apostilha de Haya ou nos Consulados e Embaixadas Portuguesas

Se é residente no estrangeiro e tem cartão de cidadão, pode abrir conta na App Millennium ou no nosso site.

Abra conta na app em poucos minutos

Explorar app
ecrân da App Millennium com a abertura de conta ilustração de passos da abertura de conta na app
ecrân da App Millennium com a abertura de conta com ilustração de passos da abertura de conta na app

Sobre os nossos cookies

O site do Millennium usa cookies próprios e de terceiros para melhorar a sua experiência de navegação e para fins estatísticos. Pode aceitar a utilização de todos os cookies ou ajustar as suas preferências. Saiba mais sobre a forma como os usamos na nossa Política de Cookies.
Aceitar todos os cookies Rejeitar Gerir preferências

Sobre os nossos cookies

O site do Millennium usa cookies próprios e de terceiros para melhorar a sua experiência de navegação e para fins estatísticos. Pode aceitar a utilização de todos os cookies ou ajustar as suas preferências. Saiba mais sobre a forma como os usamos na nossa Política de Cookies.
Aceitar todos os cookies

Ajuste as suas preferências de cookies:

Sempre ativos

Garantem que o site funciona corretamente, permitindo a navegação entre páginas e o uso das funcionalidades e dos serviços disponíveis.
Recolhem dados estatísticos anónimos relativos à utilização do site, para que possamos melhorar os nossos produtos e serviços.
Permitem identificar as suas preferências de idioma e personalizar a sua navegação no site.
Sim
Não
Permitem a apresentação de anúncios do Millennium, ajustados aos seus interesses, noutros sites ou redes sociais.
Confirmar Preferências

Precisa de ajuda?

Estamos aqui para si

Lâmpada Tem dúvidas?
Encontre resposta para todas as suas perguntas
Encontre resposta para todas as suas perguntas
Localizador De Sucursal Procura uma sucursal?
Encontre a sucursal mais próxima de si
Encontre a sucursal mais próxima de si
Contactos Quer falar connosco?
Ligue sempre que precisar, 24h por dia
Ligue sempre que precisar, 24h por dia
Lâmpada
Tem dúvidas?
Encontre resposta para todas as suas perguntas
Encontre resposta para todas as suas perguntas
Localizador De Sucursal
Procura uma sucursal?
Encontre a sucursal mais próxima de si
Encontre a sucursal mais próxima de si
Contactos
Quer falar connosco?
Ligue sempre que precisar, 24h por dia
Ligue sempre que precisar, 24h por dia