Skip BreadcrumbHome / Crédito / Crédito Pessoal Online
Crédito M Online

Crédito Pessoal Online

TAEG 10,2%

A forma mais simples de ter Crédito.

Vantagens

  • Análise do pedido online. Em caso de aprovação, a contratação do crédito é feita online e o montante solicitado será creditado na conta à ordem. Válido para Clientes com perfil de risco adequado ao produto;
  • Pode escolher o prazo que mais lhe convier (entre 12 e 96 meses estando o prazo máximo condicionado ao valor do empréstimo).

Produto exclusivo dos canais digitais. Decisão sujeita a análise de crédito.

Quanto Custa

  • 1 Taxas Nominais fixas: taxa de 6,000% no primeiro ano e 7,500% nos restantes, para Clientes Prestige detentores do Programa Prestige.
  • Campanha válida até 30 de setembro de 2019.
  • TAEG 10,2%, TAN de 6,000% no primeiro ano e 7,500% nos restantes, com uma prestação mensal de 97,22 € nos primeiros 12 meses e de 100,31 € nos seguintes, para um financiamento de 5.000 € a 60 meses. Montante total imputado ao consumidor de 6.269,90 €, incluindo comissão de dossier, juros e Imposto do Selo pela utilização do crédito, sobre os juros e comissões. Sujeito à análise de risco de crédito.

A concessão do crédito está sujeita às regras macroprudenciais do Banco de Portugal.

Comissão por liquidação antecipada (total ou parcial) de 0,25% ou de 0,5% do montante do capital reembolsado antecipadamente (respetivamente se faltar um ano ou menos para o fim do prazo previsto do contrato ou se faltar mais de um ano para o fim do prazo previsto do contrato).

Cliente Prestige
Cliente particular com património financeiro (saldo médio mensal) igual ou superior a 50.000€, ou a 35.000€, se tiver idade entre os 35 e os 45 anos (exclusive), ou a 20.000€, se tiver idade entre os 18 e os 35 anos (exclusive); ou que domicilie ordenado, pensão ou reforma de montante regular igual ou superior a 2.500€, ou a 2.000€, se tiver idade entre os 35 e os 45 anos (exclusive), ou a 1.500€, se tiver idade entre os 18 e os 35 anos (exclusive); ou que tenha depósitos e/ou transferências regulares, pelo período de 3 meses consecutivos, de montante igual ou superior a 5.000€, ou a 4.000€, se tiver idade entre os 35 e os 45 anos (exclusive), ou a 3.000€, se tiver idade entre os 18 e os 35 anos (exclusive).

Programa Prestige
Solução integrada de produtos e serviços bancários com uma comissão de gestão mensal de 4,5€, 6€ ou 15€ (acresce Imposto do Selo) em função da idade e do envolvimento financeiro do Cliente com o Banco.

Características

  • Taxa fixa: 6,000% no primeiro ano e 7,500% nos restantes;
  • Prazos entre 12 e 60 meses para montantes até 5.000 €, e entre 12 e 96 meses para montantes acima de 5.000 €;
  • Montante de 1.000 € a 15.000 €;
  • Produto disponível para Clientes Prestige detentores do Programa Prestige;
  • Análise do pedido online. Em caso de aprovação, a contratação do crédito é feita online e o montante solicitado será creditado na conta à ordem. Válido para Clientes com perfil de risco adequado ao produto. Decisão sujeita a análise de crédito.

A contratação das operações de crédito aqui publicitadas está dependente da sua prévia apreciação e decisão em sede de risco de crédito e da eventual constituição de garantias que o Banco considere idóneas.

Cliente Prestige
Cliente particular com património financeiro (saldo médio mensal) igual ou superior a 50.000€, ou a 35.000€, se tiver idade entre os 35 e os 45 anos (exclusive), ou a 20.000€, se tiver idade entre os 18 e os 35 anos (exclusive); ou que domicilie ordenado, pensão ou reforma de montante regular igual ou superior a 2.500€, ou a 2.000€, se tiver idade entre os 35 e os 45 anos (exclusive), ou a 1.500€, se tiver idade entre os 18 e os 35 anos (exclusive); ou que tenha depósitos e/ou transferências regulares, pelo período de 3 meses consecutivos, de montante igual ou superior a 5.000€, ou a 4.000€, se tiver idade entre os 35 e os 45 anos (exclusive), ou a 3.000€, se tiver idade entre os 18 e os 35 anos (exclusive).

Programa Prestige
Comissão de gestão mensal de 4,5 €, 6 € ou 15 € consoante a idade e o envolvimento do Cliente com o Banco.

Como solicitar

Para solicitar aqui, o seu Crédito Pessoal Online basta:

  • Efetuar uma simulação;
  • Selecionar o botão Pedir Crédito.
  • Ler detalhadamente e confirmar que leu e aceita a respetiva Ficha de Informação Normalizada.
  • Preencher Dados Adicionais que sejam solicitados.
  • Se reunir as condições necessárias, poderá formalizar o seu contrato diretamente no site.
  • E o montante do crédito ficará disponível na sua Conta à Ordem.

Antes de avançar para qualquer crédito, deve:

  • Avaliar a necessidade da despesa que irá realizar.
  • Considerar o valor da prestação do novo crédito em conjunto com as receitas e as despesas mensais do seu agregado familiar e certificar-se que a prestação não irá comprometer o seu orçamento.
  • Obter toda a informação que considere ser relevante para a tomada de uma decisão esclarecida, antes de proceder à assinatura do contrato.
  • Ler atentamente a informação pré-contratual e o contrato e ter atenção às condições particulares do financiamento, nomeadamente o montante, o prazo, as prestação e as taxas.

Após contratação do crédito, caso pretenda, poderá revogar o contrato no prazo de 14 dias de calendário, sem necessidade de invocar qualquer motivo, nos termos do artigo 17º do Decreto-Lei nº 133/2009 de 2 de junho.

Para tal, basta efetuar o pedido por BancoMail, ligar para o 707 50 24 24 (atendimento personalizado 24h) ou dirigir-se a uma das nossas Sucursais. Se ligar para o 707 50 24 24 a partir da rede fixa terá um custo máximo de 0.10 € por minuto; se optar por nos ligar a partir da rede móvel, o custo máximo por minuto será de 0.25 €. A estes valores acresce o respetivo IVA.


Crédito Pessoal Online

Temas relacionados

O Consumidor tem o direito de revogar o contrato de crédito no prazo de 14 dias de calendário, sem necessidade de invocar qualquer motivo, nos termos do artigo 17º do Decreto-Lei nº 133/2009 de 2 de junho.

Se pretender revogar o seu contrato de crédito efetue o pedido por mensagem no BancoMail, por telefone ligando para o 707 50 24 24 (atendimento personalizado 24h) ou dirija-se a uma das nossas Sucursais. Se ligar para o 707 50 24 24 a partir da rede fixa terá um custo máximo de 0.10 € por minuto; se optar por nos ligar a partir da rede móvel, o custo máximo por minuto será de 0.25 €. A estes valores acresce o respetivo IVA.

Os mais procurados

Serviço de AlertasServiço de Alertas
Receba toda a informação sobre as suas contas, cartões ou carteira de títulos.
ShoppingShopping
Visite o nosso Shopping e conheça a nossa oferta.

Talvez esteja interessado

Abertura de Conta OnlineAbertura de Conta Online
Agora é ainda mais fácil abrir conta no Millennium!
Programa PrestigePrograma Prestige
Eu escolho ser Prestige.
Simular
 

Ainda não utiliza o homebanking?

 

Ponto de Contacto

Banco Mail

Mais contactos