Skip BreadcrumbHome / Fiscalidade / Candidatura à medida Contrato-Emprego

Empresas / Particulares


Candidatura à medida Contrato-Emprego


Decorre até 31 de maio o segundo período de candidatura à medida Contrato-Emprego, através da qual as entidades empregadoras podem beneficiar de um apoio financeiro à celebração de contratos de trabalho com desempregados inscrito no Instituto do Emprego e Formação Profissional (IEFP).

Neste segundo período de candidatura é ainda possível formalizar o pedido de Prémio de Conversão de contrato.

Segundo o calendário de candidaturas já aprovado pelo Conselho Diretivo do IEFP, este segundo período de candidatura termina às 18horas do dia 31 de maio.

A dotação orçamental é de 20 milhões de euros. Para mais detalhes deve ser consultado o aviso de abertura. http://www.lexpoint.pt/Fileget.aspx?FileId=23202

A candidatura faz-se através do NetEmprego, por meio da sinalização da oferta de emprego registada nesse portal, na área pessoal de cada entidade, sendo que é preciso efetuar o registo prévio no caso de entidades ainda não registadas.

As empresas podem apresentar candidaturas para as ofertas de emprego apresentadas ao IEFP, no período compreendido entre 4 de março e 24 de maio de 2017, desde que cumpram os requisitos de elegibilidade.

Mais informações e esclarecimentos podem ser obtidos através do Centro de Contacto, disponível todos os dias úteis das 8h00 às 20h00, através do telefone 300 010 001.

 

Referências
Portaria n.º 34/2017, de 18 de janeiro

 

Informação da responsabilidade de LexPoint
© Todos os direitos reservados à LexPoint, Lda
Este texto é meramente informativo e não constitui nem dispensa a consulta ou apoio de profissionais especializados.

18.05.2017