Alerta para pedido de nr. de telemóvel
Nos casos mais recentes foi-nos transmitido que no acesso ao site empresas, estão a ser solicitados aos Clientes informações de âmbito pessoal, nomeadamente o nr. de telemóvel do utilizador.
Lembramos que o Banco apenas solicita o Código de Utilizador, Password completa e duas posições do NIF pessoal.
Este tipo de solicitação indicia que tem instalado software malicioso no seu computador pelo que sugerimos que mantenha o seu computador protegido:
- Instale um antivírus e mantenha-o permanentemente atualizado. Não atualizar o antivírus é quase o mesmo que o não ter;
- Utilize uma firewall para que possa filtrar o tráfego da Internet que entra e sai do seu computador;
- Esteja atento às atualizações de segurança que os fornecedores credíveis de software disponibilizam e aplique-as de acordo com as instruções que são fornecidas.
Consulte toda a informação sobre Segurança aqui.
Se verificar alguma situação anómala em www.millenniumbcp.pt ou necessite de esclarecimentos,
por favor contacte-nos através do serviço Banco Mail ou, em alternativa, por telefone:
91 827 24 24 • 93 522 24 24 • 96 599 24 24 (chamada para rede móvel nacional)
(+ 351) 21 005 24 24 (chamada para rede fixa nacional)
Atendimento personalizado 24h.
O custo das comunicações depende do tarifário acordado com o seu operador.
O Millennium nunca contacta os Clientes através destes números.