Skip BreadcrumbHome / Segurança / Alerta para pedido de nr. de telemóvel


Alerta para pedido de nr. de telemóvel



Nos casos mais recentes foi-nos transmitido que no acesso ao site empresas, estão a ser solicitados aos Clientes informações de âmbito pessoal, nomeadamente o nr. de telemóvel do utilizador.

 

Lembramos que o Banco apenas solicita o Código de Utilizador, Password completa e duas posições do NIF pessoal.

Este tipo de solicitação indicia que tem instalado software malicioso no seu computador pelo que sugerimos que mantenha o seu computador protegido:

  • Instale um antivírus e mantenha-o permanentemente atualizado. Não atualizar o antivírus é quase o mesmo que o não ter;
  • Utilize uma firewall para que possa filtrar o tráfego da Internet que entra e sai do seu computador;
  • Esteja atento às atualizações de segurança que os fornecedores credíveis de software disponibilizam e aplique-as de acordo com as instruções que são fornecidas.

Consulte toda a informação sobre Segurança aqui.​





Se verificar alguma situação anómala em www.millenniumbcp.pt ou necessite de esclarecimentos,
por favor contacte-nos através do serviço Banco Mail ou, em alternativa, por telefone:
91 827 24 24 • 93 522 24 24 • 96 599 24 24 (chamada para rede móvel nacional)
(+ 351) 21 005 24 24 (chamada para rede fixa nacional)
Atendimento personalizado 24h.
O custo das comunicações depende do tarifário acordado com o seu operador.​

O Millennium nunca contacta os Clientes através destes números.​