Skip to main content
Entre com o Código de Utilizador
Código de Utilizador: este código é necessário para aceder à sua conta através do site ou da App Millennium
Não tenho ou não me lembro do código

Ou com a Chave Móvel Digital

Como funciona? Autenticação Gov.pt

Ainda não é Cliente?

Abrir conta online
Código de Utilizador Este código é necessário para aceder à sua conta através do site ou da App Millennium

Em que podemos ajudar?

Perguntas frequentes sobre a App Millennium

Utilização da app

Para instalar e utilizar a app no seu smartphone ou tablet siga os seguintes passos:

  • Aceda à App Store, Google Play Store ou App Gallery, no seu smartphone ou tablet;
  • Pesquise por "Millennium bcp" e instale a app, sem custos;
  • Entre na app e selecione a opção: "Já sou Cliente, quero usar a app"
  • Em seguida, escolha como quer fazer o registo: com Chave Móvel Digital ou com Código de Utilizador e Multicanal;
  • Se ainda não tem a Chave Móvel Digital, toque em: "Não tem CMD? Ative aqui" e siga as indicações;
  • Se optar pelo Código de Utilizador e Multicanal, mas não se recorda de um deles ou de ambos, toque em: "Não tem os códigos? Peça aqui" e siga as indicações.

Com Chave Movel Digital:

  • Siga as indicações da AMA;
  • Quando voltar à App Millennium, defina o PIN de acesso à app (4 dígitos numéricos);
  • Pode ativar a biometria para entrar na app e/ou autorizar operações;
  • Escolha se quer receber notificações;
  • Insira o código que recebeu por SMS e já está.

Com Código de Utilizador e Multicanal:

  • Defina o PIN de acesso à app (4 dígitos numéricos);
  • Depois, insira o Código de Utilizador e as 3 posições aleatórias solicitadas do seu Código Multicanal;
  • Pode ativar a biometria para entrar na app e/ou autorizar operações;
  • Escolha se quer receber notificações;
  • Insira o código que recebeu por SMS e já está.

Para definir um novo PIN e recuperar o acesso à app, tem de fazer um novo registo na app:

  • No ecrã inicial da app, toque em: "Não tem códigos de acesso? Peça aqui"
  • Em seguida, toque em: "PIN de acesso à app" e depois em "Definir novo PIN"
  • Escolha a opção "Já sou cliente, quero usar a app"

De seguida, vai iniciar um novo registo na App Millennium. Escolha como quer fazer o registo "Com Chave Móvel Digital" ou "Com Código de Utilizador e Multicanal".

Com Chave Movel Digital, siga estes passos:

  • Siga as indicações da AMA;
  • Quando voltar à App Millennium, defina o PIN de acesso à app (4 dígitos numéricos);
  • Pode ativar a biometria para entrar na app e/ou autorizar operações;
  • Escolha se quer receber notificações;
  • Insira o código que recebeu por SMS e já está.

Com Código de Utilizador e Multicanal, siga estes passos:

  • Defina o PIN de acesso à app (4 dígitos numéricos);
  • Depois, insira o Código de Utilizador e as 3 posições aleatórias solicitadas do seu Código Multicanal;
  • Pode ativar a biometria para entrar na app e/ou autorizar operações;
  • Escolha se quer receber notificações;
  • Insira o código que recebeu por SMS e já está.

Deve entrar em contacto connosco através do 21 005 24 24 (chamada para a rede fixa nacional) e pedir o bloqueio do Código de Utilizador que estava a ser utilizado na App Millennium.

Esta ação não implica o bloqueio do acesso ao site.

Aceda aos seus movimentos, escolha o movimento para o qual quer um comprovativo, toque nos três pontos laterais e escolha a opção “Partilhar ou guardar comprovativo”. Depois, basta selecionar o modo como quer enviá-lo. Pode enviar por email, WhatsApp ou outra aplicação, ou ainda guardá-lo no seu telemóvel.

Para ser utilizador da App Millennium, só tem de ter um smartphone/tablet compatível com a aplicação e registar-se na app.

A utilização da App Millennium não tem qualquer custo. Contudo, as operações podem ter custos de acordo com o preçário em vigor.

A App Millennium funciona com acesso à Internet, seja em Portugal ou no estrangeiro. O funcionamento da app no estrangeiro depende dos serviços disponíveis no seu cartão SIM e dos acordos de roaming do seu operador.

A versão atual está disponível para sistemas operativos iOS (iPhone e iPad) e Android.
iOS: requer versão igual ou superior a 15.6
Android: requer versão igual ou superior a 7.0

Sim, é possível. Só precisa de instalar a App Millennium no equipamento adicional, seguir os passos de instalação que surgem na app e é automaticamente criado um novo utilizador.

Pode fazer esta instalação no número de equipamentos que quiser para aceder à app.

Tal como acontece no site, o grau de segurança da App Millennium é elevado. É importante recordar os seguintes meios de segurança:

  • Definição de PIN de acesso (4 dígitos) à app;
  • Código SMS de utilização única para confirmar instalação da app no smartphone ou tablet;
  • Todas as transações confirmadas através da indicação de 3 posições aleatórias do Código Multicanal.

Pode gerir os seus débitos diretos na App Millennium. Basta tocar em "Pagar" e selecionar o último cartão de opções que diz "Gerir débitos diretos".

Pode ainda ver o histórico de débitos mensais, para ter total controlo sobre as suas despesas.

Sim. Na altura do pagamento, basta selecionar a opção "SMS" e inserir na app o código, que lhe será enviado por mensagem.

Na app vá a "Segurança" e de seguida escolha no que utilizar o reconhecimento facial/biometria. Pode fazer login na app e autorizar operações.

Ao ativar o modo de privacidade, todos os seus saldos ficam escondidos, o que lhe permite consultar informações, produtos ou movimentos sem ter de se preocupar com quem está ao seu lado a ver.

Antes de fazer login na app, ative a opção "Modo de privacidade". Depois, faça o login e verá que os seus saldos estão escondidos. Se quiser, pode vê-los rapidamente, selecionando a opção "Ver saldo". Passados alguns segundos, o saldo volta a ficar escondido.

Sim. Pode controlar as preferências relativas aos seus cartões de crédito, tais como:

  • Alterar o dia e a percentagem de pagamento;
  • Alterar o limite do crédito;
  • Ativar e desativar transações online, no estrangeiro e contactless;
  • Definir o cartão que quer usar nas suas compras e transferências MB WAY;
  • Bloquear temporariamente ou cancelar o cartão.

Sobre os nossos cookies

O site do Millennium usa cookies próprios e de terceiros para melhorar a sua experiência de navegação e para fins estatísticos. Pode aceitar a utilização de todos os cookies ou ajustar as suas preferências. Saiba mais sobre a forma como os usamos na nossa Política de Cookies.
Aceitar todos os cookies Rejeitar Gerir preferências

Sobre os nossos cookies

O site do Millennium usa cookies próprios e de terceiros para melhorar a sua experiência de navegação e para fins estatísticos. Pode aceitar a utilização de todos os cookies ou ajustar as suas preferências. Saiba mais sobre a forma como os usamos na nossa Política de Cookies.
Aceitar todos os cookies

Ajuste as suas preferências de cookies:

Sempre ativos

Garantem que o site funciona corretamente, permitindo a navegação entre páginas e o uso das funcionalidades e dos serviços disponíveis.
Recolhem dados estatísticos anónimos relativos à utilização do site, para que possamos melhorar os nossos produtos e serviços.
Permitem identificar as suas preferências de idioma e personalizar a sua navegação no site.
Sim
Não
Permitem a apresentação de anúncios do Millennium, ajustados aos seus interesses, noutros sites ou redes sociais.
Confirmar Preferências

Precisa de ajuda?

Estamos aqui para si

Lâmpada Tem dúvidas?
Encontre resposta para todas as suas perguntas
Encontre resposta para todas as suas perguntas
Localizador De Sucursal Procura uma sucursal?
Encontre a sucursal mais próxima de si
Encontre a sucursal mais próxima de si
Contactos Quer falar connosco?
Ligue sempre que precisar, 24h por dia
Ligue sempre que precisar, 24h por dia
Lâmpada
Tem dúvidas?
Encontre resposta para todas as suas perguntas
Encontre resposta para todas as suas perguntas
Localizador De Sucursal
Procura uma sucursal?
Encontre a sucursal mais próxima de si
Encontre a sucursal mais próxima de si
Contactos
Quer falar connosco?
Ligue sempre que precisar, 24h por dia
Ligue sempre que precisar, 24h por dia