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Sempre que suspeite de um email de phishing ou de outra situação de fraude por email, telefone, SMS ou outro, informe-nos de imediato, reencaminhando o email original suspeito ou foto do SMS, para o email mensagens.fraudulentas@millenniumbcp.pt.

Esta caixa de email não tem possibilidade de resposta, mas analisamos cada suspeita que recebemos e, caso interfira com a segurança do nosso site ou app, divulgamos na área de segurança. Se clicou nos links ou nos ficheiros anexos à mensagem suspeita, pedimos que contacte de imediato a nossa linha de atendimento telefónico: 91 827 24 24, 93 522 24 24, 96 599 24 24 (chamada para rede móvel nacional) ou +351 21 005 24 24 (chamada para rede fixa nacional).

Sempre que suspeite de um email de phishing ou de outra situação de fraude por email, telefone, SMS ou outro, informe-nos de imediato, reencaminhando o email original suspeito ou foto do SMS, para o email mensagens.fraudulentas@millenniumbcp.pt.

Esta caixa de email não tem possibilidade de resposta, mas analisamos cada suspeita que recebemos e, caso interfira com a segurança do nosso site ou app, divulgamos na área de segurança. Se clicou nos links ou nos ficheiros anexos à mensagem suspeita, pedimos que contacte de imediato a nossa linha de atendimento telefónico: 91 827 24 24, 93 522 24 24, 96 599 24 24 (chamada para rede móvel nacional) ou +351 21 005 24 24 (chamada para rede fixa nacional).

Tal como acontece no site, o grau de segurança da App Millennium é elevado. É importante recordar os seguintes meios de segurança:

  • Definição de PIN de acesso (4 dígitos) à app;
  • Código SMS de utilização única para confirmar instalação da app no smartphone ou tablet;
  • Todas as transações confirmadas através da indicação de 3 posições aleatórias do Código Multicanal.

Tal como acontece no site, o grau de segurança da App Millennium é elevado. É importante recordar os seguintes meios de segurança:

  • Definição de PIN de acesso (4 dígitos) à app;
  • Código SMS de utilização única para confirmar instalação da app no smartphone ou tablet;
  • Todas as transações confirmadas através da indicação de 3 posições aleatórias do Código Multicanal.

É um código que lhe permite aceder ao site, app, Centro de Contactos e Atendimento Automático (VRS) para fazer operações. Este código é composto por 7 dígitos e pode ser obtido na App Millennium, no site, numa ATM (Multibanco) ou em qualquer sucursal. Lembramos que o Millennium nunca pede este código por completo para autorizar operações.

É um código que lhe permite aceder ao site, app, Centro de Contactos e Atendimento Automático (VRS) para fazer operações. Este código é composto por 7 dígitos e pode ser obtido na App Millennium, no site, numa ATM (Multibanco) ou em qualquer sucursal. Lembramos que o Millennium nunca pede este código por completo para autorizar operações.

É o código que, em conjunto com o Código Multicanal, o identifica como Cliente do Millennium. Este código é composto por 6 a 15 caracteres e é-lhe atribuído quando faz o registo na app ou no site. Pode alterá-lo a qualquer momento no site.

É o código que, em conjunto com o Código Multicanal, o identifica como Cliente do Millennium. Este código é composto por 6 a 15 caracteres e é-lhe atribuído quando faz o registo na app ou no site. Pode alterá-lo a qualquer momento no site.

Para fazer transações, é obrigatório validá-las com um código de autorização. Este código é enviado para o seu telemóvel, via SMS gratuito, ou obtido via token, e só pode ser utilizado uma vez. Pode também validar as transações com o Código Multicanal, na app e através do Centro de Contactos.

Para fazer transações, é obrigatório validá-las com um código de autorização. Este código é enviado para o seu telemóvel, via SMS gratuito, ou obtido via token, e só pode ser utilizado uma vez. Pode também validar as transações com o Código Multicanal, na app e através do Centro de Contactos.

O Token é um dispositivo portátil (semelhante a uma máquina calculadora) que, através de uma ranhura, faz a leitura do chip de um cartão bancário (débito/crédito), gera e mostra, no ecrã, o código de autorização para confirmar a transação.

Pode adquirir um Token no site, na área de Shopping, ou numa sucursal.

O Token é um dispositivo portátil (semelhante a uma máquina calculadora) que, através de uma ranhura, faz a leitura do chip de um cartão bancário (débito/crédito), gera e mostra, no ecrã, o código de autorização para confirmar a transação.

Pode adquirir um Token no site, na área de Shopping, ou numa sucursal.

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Sempre que suspeite de um email de phishing ou de outra situação de fraude por email, telefone, SMS ou outro, informe-nos de imediato, reencaminhando o email original suspeito ou foto do SMS, para o email mensagens.fraudulentas@millenniumbcp.pt.

Esta caixa de email não tem possibilidade de resposta, mas analisamos cada suspeita que recebemos e, caso interfira com a segurança do nosso site ou app, divulgamos na área de segurança. Se clicou nos links ou nos ficheiros anexos à mensagem suspeita, pedimos que contacte de imediato a nossa linha de atendimento telefónico: 91 827 24 24, 93 522 24 24, 96 599 24 24 (chamada para rede móvel nacional) ou +351 21 005 24 24 (chamada para rede fixa nacional).

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Tal como acontece no site, o grau de segurança da App Millennium é elevado. É importante recordar os seguintes meios de segurança:

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  • Código SMS de utilização única para confirmar instalação da app no smartphone ou tablet;
  • Todas as transações confirmadas através da indicação de 3 posições aleatórias do Código Multicanal.

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