Skip to main content
Entre com o Código de Utilizador
Código de Utilizador: este código é necessário para aceder à sua conta através do site ou da App Millennium
Não tenho ou não me lembro do código

Ou com a Chave Móvel Digital

Como funciona? Autenticação Gov.pt

Ainda não é Cliente?

Abrir conta online
Código de Utilizador Este código é necessário para aceder à sua conta através do site ou da App Millennium

Jovens

Se tens até 30 anos, este é o teu espaço

Temos produtos para todas as idades com vantagens para o teu futuro e descontos em parceiros
Temos produtos para todas as idades com vantagens para o teu futuro e descontos em parceiros

As nossas soluções

A tua vida financeira começa aqui

Para universitários

Já conheces o Unni?

Uma solução para estudantes universitários que te dá mais vantagens no Millennium

Dos 18 aos 30 anos

Dá o primeiro passo com o Millennium

Desde o teu primeiro cartão de crédito até parceiros exclusivos

Para menores

Os mais pequenos também têm lugar no Millennium

Abre a tua primeira conta, pede o teu primeiro cartão e aprende a poupar!

Perguntas frequentes

Dúvidas? Nós ajudamos

Pode abrir uma conta através da nossa app, site, ou numa sucursal à sua escolha.

Pode abrir uma conta através da nossa app, site, ou numa sucursal à sua escolha.

Os documentos necessários são:

  • Proposta de Abertura de Conta*
  • Ficha de Cliente e Ficha de Assinaturas*
  • Cartão de Cidadão ou Bilhete de Identidade original ou Cédula Pessoal (só no caso de não ter BI); ou Cartão de Contribuinte
  • Documento comprovativo da morada (para comprovar morada fiscal: recibo água / recibo EDP ou outro documento comprovativo). Este documento não deve ter mais de 12 meses
  • Comprovativo de profissão e entidade profissional (cartão profissional, recibo de vencimento ou qualquer outro documento comprovativo).

*Pode retirar estes documentos do nosso site ou pedi-los numa sucursal.

Os documentos necessários são:

  • Proposta de Abertura de Conta*
  • Ficha de Cliente e Ficha de Assinaturas*
  • Cartão de Cidadão ou Bilhete de Identidade original ou Cédula Pessoal (só no caso de não ter BI); ou Cartão de Contribuinte
  • Documento comprovativo da morada (para comprovar morada fiscal: recibo água / recibo EDP ou outro documento comprovativo). Este documento não deve ter mais de 12 meses
  • Comprovativo de profissão e entidade profissional (cartão profissional, recibo de vencimento ou qualquer outro documento comprovativo).

*Pode retirar estes documentos do nosso site ou pedi-los numa sucursal.

Dependendo de seu perfil e idade, oferecemos diversas opções à sua disposição:

  • Conta Millennium
  • Conta Millennium Start
  • Conta Base
  • Conta Serviços Mínimos Bancários

Além disso, a Conta Millennium pode ser enriquecida com soluções adicionais que proporcionam uma série de vantagens:

  • Cliente Frequente
  • Programa Prestige
  • Prestige Direto Start & Family
  • Millennium GO!
  • Millennium GO! Universitário
  • Mais Portugal (para residentes no estrangeiro)

Estas vantagens podem abranger uma variedade de benefícios, tais como seguros, descontos em parceiros e a isenção de comissões na disponibilização de cartões de débito e crédito.

Dependendo de seu perfil e idade, oferecemos diversas opções à sua disposição:

  • Conta Millennium
  • Conta Millennium Start
  • Conta Base
  • Conta Serviços Mínimos Bancários

Além disso, a Conta Millennium pode ser enriquecida com soluções adicionais que proporcionam uma série de vantagens:

  • Cliente Frequente
  • Programa Prestige
  • Prestige Direto Start & Family
  • Millennium GO!
  • Millennium GO! Universitário
  • Mais Portugal (para residentes no estrangeiro)

Estas vantagens podem abranger uma variedade de benefícios, tais como seguros, descontos em parceiros e a isenção de comissões na disponibilização de cartões de débito e crédito.

Perguntas frequentes

Dúvidas? Nós ajudamos

Pode abrir uma conta através da nossa app, site, ou numa sucursal à sua escolha.

Pode abrir uma conta através da nossa app, site, ou numa sucursal à sua escolha.

Os documentos necessários são:

  • Proposta de Abertura de Conta*
  • Ficha de Cliente e Ficha de Assinaturas*
  • Cartão de Cidadão ou Bilhete de Identidade original ou Cédula Pessoal (só no caso de não ter BI); ou Cartão de Contribuinte
  • Documento comprovativo da morada (para comprovar morada fiscal: recibo água / recibo EDP ou outro documento comprovativo). Este documento não deve ter mais de 12 meses
  • Comprovativo de profissão e entidade profissional (cartão profissional, recibo de vencimento ou qualquer outro documento comprovativo).

*Pode retirar estes documentos do nosso site ou pedi-los numa sucursal.

Os documentos necessários são:

  • Proposta de Abertura de Conta*
  • Ficha de Cliente e Ficha de Assinaturas*
  • Cartão de Cidadão ou Bilhete de Identidade original ou Cédula Pessoal (só no caso de não ter BI); ou Cartão de Contribuinte
  • Documento comprovativo da morada (para comprovar morada fiscal: recibo água / recibo EDP ou outro documento comprovativo). Este documento não deve ter mais de 12 meses
  • Comprovativo de profissão e entidade profissional (cartão profissional, recibo de vencimento ou qualquer outro documento comprovativo).

*Pode retirar estes documentos do nosso site ou pedi-los numa sucursal.

Dependendo de seu perfil e idade, oferecemos diversas opções à sua disposição:

  • Conta Millennium
  • Conta Millennium Start
  • Conta Base
  • Conta Serviços Mínimos Bancários

Além disso, a Conta Millennium pode ser enriquecida com soluções adicionais que proporcionam uma série de vantagens:

  • Cliente Frequente
  • Programa Prestige
  • Prestige Direto Start & Family
  • Millennium GO!
  • Millennium GO! Universitário
  • Mais Portugal (para residentes no estrangeiro)

Estas vantagens podem abranger uma variedade de benefícios, tais como seguros, descontos em parceiros e a isenção de comissões na disponibilização de cartões de débito e crédito.

Dependendo de seu perfil e idade, oferecemos diversas opções à sua disposição:

  • Conta Millennium
  • Conta Millennium Start
  • Conta Base
  • Conta Serviços Mínimos Bancários

Além disso, a Conta Millennium pode ser enriquecida com soluções adicionais que proporcionam uma série de vantagens:

  • Cliente Frequente
  • Programa Prestige
  • Prestige Direto Start & Family
  • Millennium GO!
  • Millennium GO! Universitário
  • Mais Portugal (para residentes no estrangeiro)

Estas vantagens podem abranger uma variedade de benefícios, tais como seguros, descontos em parceiros e a isenção de comissões na disponibilização de cartões de débito e crédito.

O Millennium sempre na tua mão

Explorar app
telemóvel com menu da App Millennium ilustrações de funções da app Millennium
telemóvel com menu da App Millennium e ilustrações de funções da app

Sobre os nossos cookies

O site do Millennium usa cookies próprios e de terceiros para melhorar a sua experiência de navegação e para fins estatísticos. Pode aceitar a utilização de todos os cookies ou ajustar as suas preferências. Saiba mais sobre a forma como os usamos na nossa Política de Cookies.
Aceitar todos os cookies Rejeitar Gerir preferências

Sobre os nossos cookies

O site do Millennium usa cookies próprios e de terceiros para melhorar a sua experiência de navegação e para fins estatísticos. Pode aceitar a utilização de todos os cookies ou ajustar as suas preferências. Saiba mais sobre a forma como os usamos na nossa Política de Cookies.
Aceitar todos os cookies

Ajuste as suas preferências de cookies:

Sempre ativos

Garantem que o site funciona corretamente, permitindo a navegação entre páginas e o uso das funcionalidades e dos serviços disponíveis.
Recolhem dados estatísticos anónimos relativos à utilização do site, para que possamos melhorar os nossos produtos e serviços.
Permitem identificar as suas preferências de idioma e personalizar a sua navegação no site.
Sim
Não
Permitem a apresentação de anúncios do Millennium, ajustados aos seus interesses, noutros sites ou redes sociais.
Confirmar Preferências

Precisa de ajuda?

Estamos aqui para si

Lâmpada Tem dúvidas?
Encontre resposta para todas as suas perguntas
Encontre resposta para todas as suas perguntas
Localizador De Sucursal Procura uma sucursal?
Encontre a sucursal mais próxima de si
Encontre a sucursal mais próxima de si
Contactos Quer falar connosco?
Ligue sempre que precisar, 24h por dia
Ligue sempre que precisar, 24h por dia
Lâmpada
Tem dúvidas?
Encontre resposta para todas as suas perguntas
Encontre resposta para todas as suas perguntas
Localizador De Sucursal
Procura uma sucursal?
Encontre a sucursal mais próxima de si
Encontre a sucursal mais próxima de si
Contactos
Quer falar connosco?
Ligue sempre que precisar, 24h por dia
Ligue sempre que precisar, 24h por dia