Principais destaques

O Millennium bcp executou com sucesso uma recuperação operacional, assente em três competências distintas: um modelo de relacionamento voltado para o Cliente, liderança de mercado em eficiência e operações internacionais competitivas.

Resultado líquido
Milhões de euros
Resultado core
Milhões de euros
Estrutura accionista
 

27%

Fosun

27%

Retalho

21%

Institucional internacional

19%

Sonangol

4%

Institucional Portugal

2%

EDP

 
5,6 milhões
Clientes ativos
(+705 mil vs. 2018)
 
3,2 milhões
Clientes digitais
(+539 mil vs. 2018)
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Rede Millennium

EUA

Protocolos comerciais

Canadá

Protocolos comerciais

Espanha

Protocolos comerciais

Luxemburgo

Protocolos comerciais

França

Protocolos comerciais

África do Sul

1 Escritório de representação

Venezuela

1 Escritório de representação

Brasil

2 Escritórios de representação

China

1 Escritório de representação

Portugal

505 Sucursais

118 Sucursais com horário diferenciado

437Sucursais com acessibilidade a pessoas com mobilidade reduzida

Suíça

1 Sucursal

1 Sucursal com acessibilidade a pessoas com mobilidade reduzida

3Escritórios de representação

Macau (China)

1 Sucursal

Polónia

830 Sucursais

72 Sucursais com horário diferenciado

80Sucursais abertas ao sábado

278 Sucursais com acessibilidade a pessoas com mobilidade reduzida

Angola

Instituição parceira

Moçambique

200Sucursais

30Sucursais com horário diferenciado

63Sucursais abertas ao sábado

159Sucursais com acessibilidade a pessoas com mobilidade reduzida

Reino Unido

1 Escritório de representação


Clientes

Internet

Call Centre

Mobile Banking

ATM

POS
Portugal2.394.000657.412184.994645.1101.96771.627
Polónia2.345.0001.541.073197.4241.410.444498-
Suíça2.000583----
Moçambique854.00015.81748.801545.8475237.864
Macau3.000-----

Clientes ativos: primeiros titulares com, pelo menos, 1 produto com saldo > 50 cêntimos, em valor absoluto, e com transações em cartões nos últimos 90 dias ou com património financeiro ≥ 100 euros.

Utilizadores ativos: consideram-se utilizadores ativos aqueles que utilizam a internet, o call centre ou o mobile banking, pelo menos, uma vez, nos últimos 90 dias.

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