Skip BreadcrumbHome / Imprensa / "Casa Pronta" disponível no Millennium bcp

"Casa Pronta" disponível no Millennium bcp

2009/02/02

"Casa Pronta" permite realizar, de forma imediata, todas as operações relativas à compra e venda de casa através de um único balcão

Ciente das dificuldades da gestão de tempo dos seus Clientes, o Millennium bcp acaba de disponibilizar o serviço CASA PRONTA que permite realizar, de forma imediata, todas as operações relativas à compra e venda de casa num único balcão.

Nelson Machado, Membro do Conselho de Administração do Millennium bcp, e João Tiago Silveira, Secretário de Estado da Justiça, estiveram hoje na Sucursal Millennium bcp Braga, a assinalarem a entrada em funcionamento do serviço "Casa Pronta no seu Banco" neste concelho.

Este projecto piloto, que terá a duração de três meses, ocorrerá numa primeira fase nos distritos de Braga e Leiria, nas sucursais da Rua do Castelo, São João do Souto, 37 (Braga) e da Praça Rodrigues Lobo, 59 (Leiria).

Este serviço, realizado em parceria com o Instituto dos Registos e do Notariado (IRN), faculta uma maior comodidade, simplicidade e rapidez pois permite aos Clientes do Banco realizarem todas as formalidades, necessárias à compra e venda de casa, apenas numa única deslocação à sucursal do Millennium bcp.

Através do CASA PRONTA é ainda possível efectuar o pagamento de impostos, designadamente o IMT e Imposto de Selo, bem como eliminar burocracias na obtenção da documentação, nomeadamente certidões.

Esta decisão comercial reflecte a importância que o Millennium bcp dá em servir os seus Clientes, cumprindo assim com o lema "A Vida inspira-nos".