Skip BreadcrumbHome / Sustentabilidade / Bank Millennium ajuda os jovens a realizar os seus sonhos

Millennium bcp launches new  service with Portuguese Sign Language interpreters


Partindo da premissa de que é possível encontrar um equilíbrio entre o que se deseja e o que se pode realmente ter, o Bank Millennium acaba de lançar uma nova campanha, "To be and to have" ("Ser e ter". A campanha reúne um grupo de jovens que partilham vontades e objetivos, querem conquistar o mundo, transformar ambições e sonhos em realidade. E de como utilizam vários produtos bancários para encontrar formas de “ser e ter”, o mote desta campanha: vemos como gastam dinheiro, ao mesmo tempo que encontram poupanças ou como escolhem produtos sem taxas e comissões adicionais quando vão para o estrangeiro.

“Um aspirante a cantor, um fã de futebol, um entusiasta de culinária, um trabalhador-estudante. Personalidades aparentemente tão distintas, mas que partilham um denominador comum – a procura por uma paixão ou atividade que os preencha. E para isso, estes jovens utilizam produtos inovadores e inteligentes disponibilizados pelo Bank Millennium”, explicou a responsável Comunicação de Marketing do Bank Millennium, Beata Krupińska. “Quisemos mostrar este compromisso na nossa campanha, para inspirar outras pessoas a descobrir o mundo das finanças. Procurámos criadores digitais que se destacam nas redes sociais pela sua autenticidade, hobbies interessantes e pela conquista dos seus objetivos. Eles mostram que é possível encontrar um equilíbrio entre sonhos e possibilidades, de acordo com o mote desta campanha – ‘Ser e ter’”.

Os influencers que participam na campanha partilham nas suas páginas como utilizam vários produtos do Bank Millennium, como o cashback, a conta Millennium 360°, a Conta Poupança Profit ou a App do Banco. Os vídeos são transmitidos no Youtube, TikTok e Instagram. A campanha está também presente em formatos de Digital Out-of-Home (DOOH).

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