
Esqueceu-se ou perdeu o seu Código Multicanal? Não há problema, pode recuperá-lo no site.
|
Para pedir o Código Multicanal: |
 |
- Clique na opção Registo, no canto superior direito da página
- Na página seguinte, na opção “Escolha que códigos quer definir”, selecione se pretende definir novo código de utilizador ou definir novos códigos de acesso

- Aceite as condições gerais
- Indique se tem uma conta à ordem ou se só tem um cartão
- Insira o Número da Conta e Número de Identificação Fiscal (NIF). Se tiver apenas um cartão, insira o Número do Cartão (últimos 4 dígitos) e Número de Identificação Fiscal (NIF)
- Valide as 3 posições do documento de identificação apresentado
- Com a validação correta dos dados pedidos no formulário, será apresentada a opção de selecionar o seu Código Multicanal, bem como gerar e consultar o Código de Utilizador, atribuído de forma automática
De seguida, vai receber um SMS no seu telemóvel com um código que deve inserir para validar este pedido¹.
No final, recebe uma chamada do Banco para validar alguns dados e já está, pode começar a utilizar o site ou a App Millennium.
|
|
|
Para alterar o Código de Utilizador: |
 |
Após o login, aceda à área M > Personalizar > Alterar Código de Utilizador. |
Simplifique o seu dia a dia
¹ Este pedido pode ser feito nos dias úteis e não úteis, das 8H00 às 22H00, hora de Portugal Continental.