Burlas por WhatsApp
O Millennium bcp NUNCA contacta o Cliente através de WhatsApp
Caso receba um contacto de (suposto) Colaborador do Millennium bcp por WhatsApp
NUNCA aceda às instruções que receber por este canal!
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Caso receba contactos do Millennium bcp através do WhatsApp, ou de uma rede social:
- NUNCA forneça os dados do seu cartão bancário;
- NUNCA partilhe códigos de acesso bancários ou códigos de autenticação;
- NUNCA partilhe informações pessoais/confidenciais;
- NUNCA aceite as instruções recebidas;
- NUNCA aceda a links que lhe sejam disponibilizadas.
Lembre-se que a proteção do seu património e dos dados pessoais depende de si!
Informamos que o Banco apenas contacta os seus Clientes através dos contactos disponibilizados na abertura/manutenção da conta, nomeadamente por contacto telefónico (para número de telemóvel ou número fixo) e/ou por email.
Aproveitamos a oportunidade para relembrar que o Millennium bcp:
- NUNCA envia SMS com link;
- NUNCA envia Email com link;
- NUNCA solicita o Código Multicanal completo (os 7 dígitos);
- NUNCA pede o número de telemóvel;
- NUNCA contacta o Cliente a pedir o Código de Autorização enviado por SMS;
- NUNCA pede a instalação/atualização de software após o acesso;
- NUNCA pede o Código de Autorização para simular transações.
Publicado em 19.01.2022