FRAUDE "Ativa a nova segurança"
O Millennium bcp NUNCA envia email com link
Alertamos para um email supostamente enviado pelo Millennium bcp pedindo o acesso a um link, com o assunto
"Millennium bcp - ATIVA A NOVA SEGURANÇA O MAIS CEDO POSSÍVEL!" conforme:
Trata-se de uma ação de phishing com o objetivo de capturar códigos de acesso, Códigos de Autorização
para confirmação de transações no património do Cliente e dados de cartões bancários, conforme ecrãs abaixo:



Alertamos que o endereço do site fidedigno do Millennium bcp é https://ind.millenniumbcp.pt/,
fique atento pois um click pode deitar tudo a perder!
Ao identificar os códigos de acesso e Código de Autorização
está a permitir o acesso ao Banco por terceiros.
Leia atentamente o SMS que receber com Códigos de Autorização.
Recordamos que...
Analise as mensagens de correio eletrónico (e-mails) que recebe antes de abrir,
confirmando sempre a origem e o assunto das mesmas e a ortografia.
Se continuar com dúvidas, elimine sem abrir.
Lembre-se que a proteção dos seus equipamentos e património depende de si! |
Publicado em 04-08-2022 e atualizado em 11 e 16-08-2022
Se verificar alguma situação anómala em www.millenniumbcp.pt ou necessite de esclarecimentos,
por favor contacte-nos através do serviço Banco Mail ou, em alternativa, por telefone:
91 827 24 24 • 93 522 24 24 • 96 599 24 24 (chamada para rede móvel nacional)
(+ 351) 21 005 24 24 (chamada para rede fixa nacional)
Atendimento personalizado 24h.
O custo das comunicações depende do tarifário acordado com o seu operador.