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FRAUDE "Informações corretas"

 

FRAUDE com instalação de software malicioso

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Avisos de Burlas por WhatsApp

 

FRAUDE "todos os acessos desativados"

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E ainda...

Estão a ser detetados novos esquemas fraudulentos, efetuados por pessoas mal intencionadas, que se tentam aproveitar da pandemia do Coronavírus (COVID-19) para ações de phishing que visam recolher dados dos utilizadores de canais digitais do Banco.

Sempre que detete alguma situação que lhe pareça suspeita ou necessite de esclarecimentos, por favor contacte-nos através do:
91 827 24 24 • 93 522 24 24 • 96 599 24 24 (chamada para rede móvel nacional) / (+ 351) 21 005 24 24 (chamada para rede fixa nacional) (Atendimento automático e personalizado 24H.).

 

Recordamos que o Millennium bcp:

  • NUNCA pede a instalação/atualização de software após o acesso
  • NUNCA envia SMS com link
  • NUNCA envia Email com link
  • NUNCA solicita o Código Multicanal completo (os 7 dígitos)
  • NUNCA pede o número de telemóvel
  • NUNCA contacta o Cliente a pedir o Código de Autorização enviado por SMS
  • NUNCA pede o Código de Autorização para simular/cancelar transações

Avisos anteriores

Ano 2021
Ano 2020

 




Lembre-se que a proteção dos seus equipamentos e património depende de si!

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Se verificar alguma situação anómala em www.millenniumbcp.pt ou necessite de esclarecimentos,
por favor contacte-nos através do serviço Banco Mail ou, em alternativa, por telefone:
91 827 24 24 • 93 522 24 24 • 96 599 24 24 (chamada para rede móvel nacional)
(+ 351) 21 005 24 24 (chamada para rede fixa nacional)
Atendimento personalizado 24h.
O custo das comunicações depende do tarifário acordado com o seu operador.​

O Millennium nunca contacta os Clientes através destes números.​

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