Alerta para Utilizador desativado
Temos conhecimento que têm sido enviados SMS em nome do Millennium bcp com links,
a indicar que os utilizadores se encontram desativados, conforme exemplos abaixo:
Após aceder ao link, são apresentadas as seguintes páginas,
conforme exemplos abaixo:
Trata-se de uma ação de phishing com o objetivo de capturar o Código de Utilizador e o Código de Acesso Multicanal completo, bem como dados pessoais.
Nesta sequência é solicitado um SMS e caso o Cliente disponibilize o conteúdo do SMS, nesta página falsa, está a transmitir o Código de Autorização ao criminoso para executar Pagamentos de Serviços ou outras operações.
Leia atentamente o conteúdo do SMS, pois ao identificar o Código de Autorização poderá estar a confirmar uma transação na sua conta ou a instalação da App Millennium num telemóvel.
Recordamos que...
Analise as mensagens de correio eletrónico (e-mails) que recebe antes de abrir,
confirmando sempre a origem e o assunto das mesmas e a ortografia.
Se continuar com dúvidas, elimine sem abrir.
Lembre-se que a proteção dos seus equipamentos e património depende de si! |
Se verificar alguma situação anómala em www.millenniumbcp.pt ou necessite de esclarecimentos, por favor
contacte-nos através do telefone 707 50 24 24 (Atendimento personalizado 24 horas).