Ajude-nos a reduzir o phishing, reencaminhando-nos as mensagens de correio eletrónico suspeitas!
Recebeu um e-mail suspeito? Confirmou com o emissor de que é fraudulento?
Se respondeu afirmativamente às 2 questões acima… Tenha calma!
A receção de um e-mail fraudulento não apresenta risco, desde que não aceda ao pedido nele contido, eliminando-o de imediato.
Com o objetivo de agilizar a identificação de softwares maliciosos que possam interferir com o site millenniumbcp.pt e cooperar na redução de phishing criamos a caixa de correio eletrónico mensagens.fraudulentas@millenniumbcp.pt para que nos possa reencaminhar os emails fraudulentos/suspeitos de que for alvo.
Informamos que esta caixa de correio eletrónico não é objeto de resposta. Contudo, toda a informação que nos for disponibilizada será analisada e, caso identifique o Millennium bcp ou interfira com a segurança do nosso site, será publicada em Avisos de Segurança, em forma de alerta.
Se acedeu aos links ou aos ficheiros anexos à mensagem suspeita solicitamos que contacte de imediato a nossa Linha de Atendimento Telefónico: 91 827 24 24, 93 522 24 24, 96 599 24 24 (chamada para rede móvel nacional) ou +351 21 005 24 24 (chamada para rede fixa nacional).
Obrigado pela sua colaboração!
Se verificar alguma situação anómala em www.millenniumbcp.pt ou necessite de esclarecimentos,
por favor contacte-nos através do serviço Banco Mail ou, em alternativa, por telefone:
91 827 24 24 • 93 522 24 24 • 96 599 24 24 (chamada para rede móvel nacional)
(+ 351) 21 005 24 24 (chamada para rede fixa nacional)
Atendimento personalizado 24h.
O custo das comunicações depende do tarifário acordado com o seu operador.
O Millennium nunca contacta os Clientes através destes números.