FRAUDE "Transferência internacional"
O Millennium bcp NUNCA envia SMS com link
Alertamos para um SMS supostamente enviado pelo Millennium bcp pedindo o acesso a um link,
com o assunto "Sua transferência internacional foi bem-sucedida" conforme:

Trata-se de uma ação de phishing com o objetivo de capturar códigos de acesso e de autorização, conforme ecrãs abaixo:



Na sequência de ações de phishing alertamos que ao identificar os códigos de acesso
e códigos de autorização recebidos por SMS está a permitir que
as transações sejam executadas na sua conta!
Recordamos que...
Analise as mensagens de correio eletrónico (e-mails) que recebe antes de abrir,
confirmando sempre a origem e o assunto das mesmas e a ortografia.
Se continuar com dúvidas, elimine sem abrir.
Lembre-se que a proteção dos seus equipamentos e património depende de si! |
Publicado em 04.02.2022
Se verificar alguma situação anómala em www.millenniumbcp.pt ou necessite de esclarecimentos,
por favor contacte-nos através do serviço Banco Mail ou, em alternativa, por telefone:
91 827 24 24 • 93 522 24 24 • 96 599 24 24 (chamada para rede móvel nacional)
(+ 351) 21 005 24 24 (chamada para rede fixa nacional)
Atendimento personalizado 24h.
O custo das comunicações depende do tarifário acordado com o seu operador.
O Millennium nunca contacta os Clientes através destes números.