Pedido de acesso ao millenniumbcp.pt

Bem-vindo ao site de Particulares do Millennium bcp



Está prestes a iniciar o processo de adesão ao site do Millennium, para que possa usufruir de todas as vantagens disponibilizadas na sua área pessoal do Espaço Acionista.


Esta área é exclusiva a Clientes Acionistas sem conta de depósitos à ordem ativa.


Antes de prosseguir, deve ter em consideração que:

  • Após introduzir e confirmar os seus dados pessoais e aceitar as obrigações legais, será contactado telefonicamente ou por email, para confirmação do pedido;
  • Depois, vai receber um Código de Acesso para a morada que consta na base de dados do Banco (como Acionista).

Dados pessoais

Contactos

Atendimento personalizado 24h

91 827 24 24 / 93 522 24 24 / 96 599 24 24 (chamada para rede móvel nacional)
21 005 24 24 (chamada para rede fixa nacional) *


O Millennium nunca contacta os Clientes através destes números.

Ainda não utiliza o Homebanking?

* Atendimento personalizado 24h.
O custo das comunicações depende do tarifário que tiver acordado com o seu operador de telecomunicações.

Vai ligar do estrangeiro: + 351 21 005 24 24 (chamada para rede fixa nacional)