Skip BreadcrumbHome / Ponto de Contacto / Ainda não utiliza o homebanking?

Ainda não utiliza o homebanking?

Como aceder

Para aceder às contas precisa de um Código de Utilizador e de um Código de Acesso.

Já sou Cliente do Millennium bcp mas...

  • Não tenho / esqueci-me destes códigos
    Se ainda não tem o Código de Acesso e/ou Código de Utilizador, poderá obtê-los em qualquer sucursal do Millennium bcp ou então dirigir-se a uma máquina ATM, selecionando em "Outras Operações" a opção "Registo internet".
    Quando já tiver estes dados, só tem de aceder ao homebanking
  • Tenho o Código de Acesso mas não tenho / esqueci-me do Código de Utilizador
    Se já tem o Código de Acesso, basta que se registe já.

Ainda não sou Cliente do Millennium bcp
Se ainda não é Cliente, abra já uma conta e descubra as vantagens de ser Cliente Millennium bcp.
Saiba mais


5 razões para usar o site

  • Simples e fácil de utilizar;
  • Gerir mais facilmente o orçamento familiar, através do Gestor de Finanças;
  • Acesso a ferramentas e informação financeira que o poderão ajudar no acompanhamento dos seus investimentos;
  • Sempre que precisar, estamos à sua disposição através do 707 50 24 24 (atendimento personalizado 24h) e nas Redes Sociais.
  • Aceder em segurança ao seu Banco a qualquer hora e em qualquer lugar.

Também disponível no Mobile
Tem também disponíveis os serviços Mobile para que possa levar o banco consigo no telemóvel.




Não perca tempo e comece já a navegar.

Esperamos por si!



Neste artigo...

Ponto de Contacto

Banco Mail

Mais contactos