Skip BreadcrumbHome / Ponto de Contacto / Ainda não utiliza o homebanking?

Ainda não utiliza o site?

Como aceder

Para aceder às contas precisa de um Código de Utilizador e de um Código Multicanal.

Já sou Cliente do Millennium bcp mas...

  • Não tenho / esqueci-me destes códigos
    Poderá obtê-los no site.
  • Prefiro aceder com a Chave Móvel Digital
    O acesso ao site através de autenticação com Chave Móvel Digital carece de prévia adesão.
    Após concluída a adesão à Chave Móvel Digital basta introduzir o número de telemóvel, PIN da Chave Móvel Digital e o código de segurança numérico único e temporário de 6 dígitos enviado por SMS ou por email.
    Sempre que escolher a autenticação com Chave Móvel Digital no site do Millennium bcp, é direcionado, de forma segura, para o serviço autenticacao.gov.pt, onde é informado dos dados solicitados pelo Banco. Ao autenticar-se através deste serviço terá acesso ao site do Banco.
  • Tenho o Código de Acesso mas não tenho / esqueci-me do Código de Utilizador
    Se já tem o Código de Acesso, basta que se registe já.

Ainda não sou Cliente do Millennium bcp

Se ainda não é Cliente, abra já uma conta e descubra as vantagens de ser Cliente.


5 razões para usar o site

  • É simples e fácil de utilizar;
  • Permite fazer todas as principais transações do dia a dia;
  • É seguro
  • Dá-lhe acesso aos principais simuladores de crédito e de seguros;
  • Disponibiliza ferramentas que o ajudam a acompanhar os seus investimentos.




UMA APP COM TUDO
E AINDA MAIS RÁPIDA.
APP MILLENNIUM


Descarregar na App StoreDisponível no Google PlayApp Gallery











​​​​​​​​​​