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Resolução Alternativa de Conflitos do Consumo

O Millennium bcp é uma entidade aderente aos seguintes Centros de Arbitragem de Conflitos:

  1. Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa (www.centroarbitragemlisboa.pt)
  2. Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto (www.cicap.pt)

As entidades de resolução alternativa de litígios de consumo integram a Rede de Arbitragem de Consumo.

A lista e os contactos destas entidades são divulgados pela Direção-Geral do Consumidor no Portal do Consumidor (www.consumidor.pt).

Pode também recorrer à Plataforma Eletrónica para Resolução de Litígios em Linha (RLL) europeia para resolver os seus litígios.

Como fazer uma exposição ao Millennium bcp

  1. No site, após login à conta na opção Banco Mail indicando no assunto "Reclamação".
  2. Ligando para o Centro de Contactos do Millennium bcp pelos números:
    • 91 827 24 24 • 93 522 24 24 • 96 599 24 24 (chamada para rede móvel nacional)
    • (+ 351) 21 005 24 24 (chamada para rede fixa nacional)

    Atendimento personalizado 24h.
    O custo das comunicações depende do tarifário que tiver acordado com o seu operador de telecomunicações.

  3. Pesquisando o endereço de correio eletrónico (email) da sua sucursal em "Onde Estamos"
  4. Pela Provedoria do Cliente através das seguintes formas:
    • Através do formulário de contacto
    • Opcionalmente:

      - Correio - Rua Augusta, 84, Piso 2, 1100-053 Lisboa, Portugal
      - Telefone - Tel 210 042 400; Fax - 220 024 188

    Pode ser utilizado, para além do português, o castelhano, francês e inglês.

    As reclamações deverão ser apresentadas por escrito, identificando-se devidamente os Clientes através da indicação obrigatória do número de identificação fiscal (NIF).