Segurança primeiro
Já sabe tudo sobre segurança online?
Alertas de fraude
Veja os alertas de fraude mais recentes
Ferramentas de segurança
Tudo o que precisa para se manter seguro online
Dicas de segurança
Descubra como se pode proteger com as nossas dicas de segurança
Nunca pede o Código Multicanal completo (os 7 dígitos)
Nunca envia SMS com link
Nunca contacta consigo a pedir o Código de Autorização enviado por SMS
Fique atento
Relembramos que o Millennium bcp
Nunca pede o Código Multicanal para simular transações
Nunca pede a instalação/atualização de software após o acesso
Nunca envia emails com link
Nunca pede o número de telemóvel
Fique atento
Relembramos que o Millennium bcp
Nunca pede o Código Multicanal completo (os 7 dígitos)
Nunca envia SMS com link
Nunca contacta consigo a pedir o Código de Autorização enviado por SMS
Nunca pede o Código Multicanal para simular transações
Nunca pede a instalação/atualização de software após o acesso
Nunca envia emails com link
Nunca pede o número de telemóvel
Fique atento
Relembramos que o Millennium bcp
Nunca pede o Código Multicanal completo (os 7 dígitos)
Nunca envia SMS com link
Nunca contacta consigo a pedir o Código de Autorização enviado por SMS
Nunca pede o Código Multicanal para simular transações
Nunca pede a instalação/atualização de software após o acesso
Nunca envia emails com link
Nunca pede o número de telemóvel
Perguntas frequentes
Dúvidas? Nós ajudamos
Tal como acontece no site, o grau de segurança da App Millennium é elevado. É importante recordar os seguintes meios de segurança:
- Definição de PIN de acesso (4 dígitos) à app;
- Código SMS de utilização única para confirmar instalação da app no smartphone ou tablet;
- Todas as transações confirmadas através da indicação de 3 posições aleatórias do Código Multicanal.
Tal como acontece no site, o grau de segurança da App Millennium é elevado. É importante recordar os seguintes meios de segurança:
- Definição de PIN de acesso (4 dígitos) à app;
- Código SMS de utilização única para confirmar instalação da app no smartphone ou tablet;
- Todas as transações confirmadas através da indicação de 3 posições aleatórias do Código Multicanal.
É um código que lhe permite aceder ao site, app, Centro de Contactos e Atendimento Automático (VRS) para fazer operações. Este código é composto por 7 dígitos e pode ser obtido na App Millennium, no site, numa ATM (Multibanco) ou em qualquer sucursal. Lembramos que o Millennium nunca pede este código por completo para autorizar operações.
É um código que lhe permite aceder ao site, app, Centro de Contactos e Atendimento Automático (VRS) para fazer operações. Este código é composto por 7 dígitos e pode ser obtido na App Millennium, no site, numa ATM (Multibanco) ou em qualquer sucursal. Lembramos que o Millennium nunca pede este código por completo para autorizar operações.
É o código que, em conjunto com o Código Multicanal, o identifica como Cliente do Millennium. Este código é composto por 6 a 15 caracteres e é-lhe atribuído quando faz o registo na app ou no site. Pode alterá-lo a qualquer momento no site.
É o código que, em conjunto com o Código Multicanal, o identifica como Cliente do Millennium. Este código é composto por 6 a 15 caracteres e é-lhe atribuído quando faz o registo na app ou no site. Pode alterá-lo a qualquer momento no site.
Para fazer transações, é obrigatório validá-las com um código de autorização. Este código é enviado para o seu telemóvel, via SMS gratuito, ou obtido via token, e só pode ser utilizado uma vez. Pode também validar as transações com o Código Multicanal, na app e através do Centro de Contactos.
Para fazer transações, é obrigatório validá-las com um código de autorização. Este código é enviado para o seu telemóvel, via SMS gratuito, ou obtido via token, e só pode ser utilizado uma vez. Pode também validar as transações com o Código Multicanal, na app e através do Centro de Contactos.
O Token é um dispositivo portátil (semelhante a uma máquina calculadora) que, através de uma ranhura, faz a leitura do chip de um cartão bancário (débito/crédito), gera e mostra, no ecrã, o código de autorização para confirmar a transação.
Pode adquirir um Token no site, na área de Shopping, ou numa sucursal.
O Token é um dispositivo portátil (semelhante a uma máquina calculadora) que, através de uma ranhura, faz a leitura do chip de um cartão bancário (débito/crédito), gera e mostra, no ecrã, o código de autorização para confirmar a transação.
Pode adquirir um Token no site, na área de Shopping, ou numa sucursal.
Perguntas frequentes
Dúvidas? Nós ajudamos
Tal como acontece no site, o grau de segurança da App Millennium é elevado. É importante recordar os seguintes meios de segurança:
- Definição de PIN de acesso (4 dígitos) à app;
- Código SMS de utilização única para confirmar instalação da app no smartphone ou tablet;
- Todas as transações confirmadas através da indicação de 3 posições aleatórias do Código Multicanal.
Tal como acontece no site, o grau de segurança da App Millennium é elevado. É importante recordar os seguintes meios de segurança:
- Definição de PIN de acesso (4 dígitos) à app;
- Código SMS de utilização única para confirmar instalação da app no smartphone ou tablet;
- Todas as transações confirmadas através da indicação de 3 posições aleatórias do Código Multicanal.
É um código que lhe permite aceder ao site, app, Centro de Contactos e Atendimento Automático (VRS) para fazer operações. Este código é composto por 7 dígitos e pode ser obtido na App Millennium, no site, numa ATM (Multibanco) ou em qualquer sucursal. Lembramos que o Millennium nunca pede este código por completo para autorizar operações.
É um código que lhe permite aceder ao site, app, Centro de Contactos e Atendimento Automático (VRS) para fazer operações. Este código é composto por 7 dígitos e pode ser obtido na App Millennium, no site, numa ATM (Multibanco) ou em qualquer sucursal. Lembramos que o Millennium nunca pede este código por completo para autorizar operações.
É o código que, em conjunto com o Código Multicanal, o identifica como Cliente do Millennium. Este código é composto por 6 a 15 caracteres e é-lhe atribuído quando faz o registo na app ou no site. Pode alterá-lo a qualquer momento no site.
É o código que, em conjunto com o Código Multicanal, o identifica como Cliente do Millennium. Este código é composto por 6 a 15 caracteres e é-lhe atribuído quando faz o registo na app ou no site. Pode alterá-lo a qualquer momento no site.
Para fazer transações, é obrigatório validá-las com um código de autorização. Este código é enviado para o seu telemóvel, via SMS gratuito, ou obtido via token, e só pode ser utilizado uma vez. Pode também validar as transações com o Código Multicanal, na app e através do Centro de Contactos.
Para fazer transações, é obrigatório validá-las com um código de autorização. Este código é enviado para o seu telemóvel, via SMS gratuito, ou obtido via token, e só pode ser utilizado uma vez. Pode também validar as transações com o Código Multicanal, na app e através do Centro de Contactos.
O Token é um dispositivo portátil (semelhante a uma máquina calculadora) que, através de uma ranhura, faz a leitura do chip de um cartão bancário (débito/crédito), gera e mostra, no ecrã, o código de autorização para confirmar a transação.
Pode adquirir um Token no site, na área de Shopping, ou numa sucursal.
O Token é um dispositivo portátil (semelhante a uma máquina calculadora) que, através de uma ranhura, faz a leitura do chip de um cartão bancário (débito/crédito), gera e mostra, no ecrã, o código de autorização para confirmar a transação.
Pode adquirir um Token no site, na área de Shopping, ou numa sucursal.