Bem vindo à Provedoria do Cliente do Millennium bcp.
A Provedoria do Cliente é a entidade independente para de uma forma rápida, gratuita e confidencial procurar solução para as reclamações ou queixas que lhe são apresentadas pelos Clientes do Millennium bcp.
Qualquer que seja a forma escolhida para contactar a Provedoria do Cliente, asseguramos uma análise isenta e disponível para dar resposta às questões que colocar.
A Provedoria quando receciona pela primeira vez uma exposição encaminha-a para a competente área do Banco que assegura a gestão e resposta ao Cliente, acompanhando, porém, a Provedoria, a celeridade e qualidade daquela resposta.
Quando a Provedoria recebe um Recurso face a anteriores decisões desfavoráveis aos Clientes transmitidas pelo Banco, regista o processo correspondentemente e de forma autónoma, sendo a sua instrução, análise e parecer final da exclusiva competência do Provedor do Cliente.
No tocante a temas exclusivamente de natureza comercial (por ex. aplicação de comissões bancárias, preçário, decisões de crédito, etc.) o Provedor do Cliente não interfere em matérias deste tipo, que dizem respeito apenas ao âmbito de atuação das sucursais e competentes direções, no relacionamento unicamente comercial com os seus Clientes.