Avançar para conteúdo principal
Entre com o Código de Utilizador
Código de Utilizador: este código é necessário para aceder à sua conta através do site ou da App Millennium
Não tenho ou não me lembro do código

Ou com a Chave Móvel Digital

Como funciona? Autenticação Gov.pt

Ainda não é Cliente?

Abrir conta online
Call White
Tem dúvidas? Ligue-nos.

Atendimento personalizado 24h. O custo das comunicações depende do tarifário acordado com o seu operador.

Abrir conta

Abrir conta online com bónus?

Abra uma conta na app com Chave Móvel Digital, temos bónus para todas as idades.
José Condessa, com uma caneca Stanley na mão, e o 'Charles Darwin' (ator) sentados num banco de jardim

Abrir conta

Abrir conta online com bónus?

Abra uma conta na app com Chave Móvel Digital, temos bónus para todas as idades.
José Condessa, com uma caneca Stanley na mão, e o 'Charles Darwin' (ator) sentados num banco de jardim
José Condessa, com uma caneca Stanley na mão, e o 'Charles Darwin' (ator) sentados num banco de jardim

Bónus ao abrir conta

E são logo 2

Caneca Stanley branca num fundo de cor roxa Caneca Stanley branca num fundo de cor roxa
Bónus por abrir conta na app Receba uma caneca Stanley (limitado ao stock existente). Basta abrir a conta na App Millennium com Chave Móvel Digital ou videochamada, fazer a 1.ª transferência de 250€ para esta conta e inscrever-se no banner que vai estar na app. Exclusivo para novos Clientes¹. Ver campanha Stanley
Rapariga com braços no ar sentada num sofá Rapariga com braços no ar sentada num sofá
Bónus pelo ordenado Receba um bónus de 20%² até 450€ em cartão de crédito³, para ordenados iguais ou superiores a 900€ líquidos. Depois de receber o ordenado na conta, inscreva-se no banner na app até 31/08/2025. Deve receber 2 meses consecutivos de ordenado até 31/08/2025. Ver campanha ordenado
Caneca Stanley branca num fundo de cor roxa Caneca Stanley branca num fundo de cor roxa
Bónus por abrir conta na app Receba uma caneca Stanley (limitado ao stock existente). Basta abrir a conta na App Millennium com Chave Móvel Digital ou videochamada, fazer a 1.ª transferência de 250€ para esta conta e inscrever-se no banner que vai estar na app. Exclusivo para novos Clientes¹. Ver campanha Stanley
Rapariga com braços no ar sentada num sofá Rapariga com braços no ar sentada num sofá
Bónus pelo ordenado Receba um bónus de 20%² até 450€ em cartão de crédito³, para ordenados iguais ou superiores a 900€ líquidos. Depois de receber o ordenado na conta, inscreva-se no banner na app até 31/08/2025. Deve receber 2 meses consecutivos de ordenado até 31/08/2025. Ver campanha ordenado
Apprentice O White
E se tens entre 18 e 25 anos, e és GO! Universitário, ainda recebes mais 50€4
E se tens entre 18 e 25 anos, e és GO! Universitário, ainda recebes mais 50€4

Vantagens de ser Cliente Millennium

O que está incluído?

0€ de comissão de disponibilização em cartões de débito
Calendário de mesa com pioneses coloridos espetados Calendário de mesa com pioneses coloridos espetados
O fim do mês obriga a ginástica? Antecipe o ordenado com facilidade de descoberto! Crédito Ordenado – TAEG 16,8%. Sempre que receber o ordenado, fica com outro disponível no 1.º dia do mês seguinte Ver como antecipar
Transferências MB WAY sem custos na App Millennium Ver MB WAY
Transferências sem custos no site e na app, em euros
0€ de comissão de disponibilização em cartões de débito
Transferências MB WAY sem custos na App Millennium Ver MB WAY
Calendário de mesa com pioneses coloridos espetados Calendário de mesa com pioneses coloridos espetados
O fim do mês obriga a ginástica? Antecipe o ordenado com facilidade de descoberto! Crédito Ordenado – TAEG 16,8%. Sempre que receber o ordenado, fica com outro disponível no 1.º dia do mês seguinte Ver como antecipar
Transferências sem custos no site e na app, em euros

As nossas contas

jovem mulher a sorrir para o telemovel
Conta Millennium +
Cliente Frequente

Para quem quer vantagens diáriastemos transferências sem custos, cartões sem comissões e MB WAY sem custos

Prices O Grey

Desde 5€/mês

Card O Grey

Comissão 0€ para cartões

Senhor a caminhar na rua de óculos escuros e a consultar telemóvel
Conta Millennium +
Prestige Direto

A sua conta com um Gestor onlinealém de serviços exclusivos, cartões sem comissões e muito mais

Prices O Grey

Desde 2,50€/mês

Chat Grey

Gestor online

senhora com calças e camisola rosa, sentada a sorrir
Conta Millennium +
Programa Prestige

A sua conta com um Gestor pessoalque inclui transferências sem custos, cartões sem comissões e muito mais

Prices O Grey

Desde 5€/mês

Manager O Grey

Gestor pessoal

jovem universitário numa sala de aulas
Conta Millennium +
GO! Universitário

Estudas na faculdade? Esta conta custa 0€/mês e tem cartões sem comissões e descontos em parceiros

Transfer O Grey

Transferências sem custos

Card O Grey

Cartão Travel

senhora sorridente, com bolsa de máquina fotográfica ao ombro
Conta Millennium +
GO!

Tens entre 18 e 30 anos? Paga apenas 1€/mês com cartões sem comissões e descontos em parceiros

Transfer O Grey

Transferências sem custos

Insurance O Grey

Seguro de roubo

Senhor jovem com óculos escuros sentado numa vespa
Conta Millennium +
Mais Portugal

Uma conta para quem vive no estrangeiroque inclui cartões sem comissões, descontos e muito mais

Prices O Grey

Desde 5€/mês

Card O Grey

Comissão 0€ para cartões

Senhor jovem de óculos escuros a andar na rua
Conta Millennium

A sua conta Millennium com o essencial para o dia a dia

Wallet O Grey

Até 23 anos: 0€

Coins O Grey

Maior 23 anos: 5,20€/mês

menina a segurar irmã bebé
Conta Millennium Start +
Let’s GO!

Uma conta dos 0 aos 17 Com 0€ de comissão

Wallet O Grey

Poupança a partir de 25€

Insurance O Grey

Seguro de roubo

mãe com chávena de chá na mão e filha adolescente com telemóvel, sentadas no sofá num momento de cumplicidade
Conta Millennium Start

Para iniciar a vida financeira dos mais novoscom 0€ de comissão de manutenção

Card O Grey

Cartão de débito

Coins O Grey

Desde 0€

senhora apoiada numa varanda a olhar para o horizonte
Conta Base

Para quem procura o essencial com 1 cartão de débito e uma comissão fixa

Prices O Grey

Desde 6€/mês

Money O Grey

3 levantamentos por mês

mulher sentada numa secretária à janela, a trabalhar no computador
Conta Serviços Mínimos Bancários

Para quem procura serviços mínimos a um custo reduzido

Prices O Grey

0,35€/mês

Transfer Account O Grey

5 operações por mês

Ícone Chave Móvel Digital de cor branca
Ainda não tem Chave Móvel Digital?
Ainda não tem Chave Móvel Digital?

Ative-a em 3 minutos para poder abrir conta e assinar documentos online

Ativar

Passo a passo

Abrir conta é tão fácil


Lembre-se que:
Lembre-se que:
Deve ter mais de 18 anos
Deve ter mais de 18 anos
Deve ter Cartão de Cidadão português
Deve ter Cartão de Cidadão português
Pode sair do processo e retomá-lo mais tarde, num prazo de 30 dias. Após este período, os dados serão apagados
Pode sair do processo e retomá-lo mais tarde, num prazo de 30 dias. Após este período, os dados serão apagados
Localizador De Sucursal
Para aberturas de conta na sucursal os requisitos são diferentes. Visite-nos para saber mais.
Para aberturas de conta na sucursal os requisitos são diferentes. Visite-nos para saber mais.
Onde estamos

Lembre-se que:
Lembre-se que:
Deve ter mais de 18 anos
Deve ter mais de 18 anos
Deve ter Cartão de Cidadão, Cartão de Autorização de Residência ou Passaporte
Deve ter Cartão de Cidadão, Cartão de Autorização de Residência ou Passaporte
Pode sair do processo e retomá-lo mais tarde, num prazo de 30 dias. Após este período, os dados serão apagados
Pode sair do processo e retomá-lo mais tarde, num prazo de 30 dias. Após este período, os dados serão apagados
Localizador De Sucursal
Para aberturas de conta na sucursal os requisitos são diferentes. Visite-nos para saber mais.
Para aberturas de conta na sucursal os requisitos são diferentes. Visite-nos para saber mais.
Onde estamos

Passo a passo

Abrir conta é tão fácil

Exclusivo na App
Autentique-se
Autentique-se
com Chave Móvel Digital e assine os contratos digitalmente.
com Chave Móvel Digital e assine os contratos digitalmente.
Transferencia
Faça uma transferência
Faça uma transferência
de 250€, a partir de uma conta em que seja 1.º titular.
de 250€, a partir de uma conta em que seja 1.º titular.
Confirmar Notificacao e confirmar app
E já está!
E já está!
Lembre-se que:
Lembre-se que:
Deve ter mais de 18 anos
Deve ter mais de 18 anos
Deve ter Cartão de Cidadão português
Deve ter Cartão de Cidadão português
Pode sair do processo e retomá-lo mais tarde, num prazo de 30 dias. Após este período, os dados serão apagados
Pode sair do processo e retomá-lo mais tarde, num prazo de 30 dias. Após este período, os dados serão apagados
Localizador De Sucursal
Para aberturas de conta na sucursal os requisitos são diferentes. Visite-nos para saber mais.
Para aberturas de conta na sucursal os requisitos são diferentes. Visite-nos para saber mais.
Onde estamos
Doc Envio
Anexe os comprovativos
Anexe os comprovativos
de morada e profissão (ou estudante/desempregado).
de morada e profissão (ou estudante/desempregado).
Doc Pessoal
Confirme a sua identidade
Confirme a sua identidade
com o documento de identificação.
com o documento de identificação.
Videochamada
Aguarde pela videochamada
Aguarde pela videochamada
e garanta que está num ambiente com luz suficiente e sem barulho.
e garanta que está num ambiente com luz suficiente e sem barulho.
Transferencia
Faça uma transferência
Faça uma transferência
de 250€, a partir de uma conta em que seja 1.º titular.
de 250€, a partir de uma conta em que seja 1.º titular.
Lembre-se que:
Lembre-se que:
Deve ter mais de 18 anos
Deve ter mais de 18 anos
Deve ter Cartão de Cidadão, Cartão de Autorização de Residência ou Passaporte
Deve ter Cartão de Cidadão, Cartão de Autorização de Residência ou Passaporte
Pode sair do processo e retomá-lo mais tarde, num prazo de 30 dias. Após este período, os dados serão apagados
Pode sair do processo e retomá-lo mais tarde, num prazo de 30 dias. Após este período, os dados serão apagados
Localizador De Sucursal
Para aberturas de conta na sucursal os requisitos são diferentes. Visite-nos para saber mais.
Para aberturas de conta na sucursal os requisitos são diferentes. Visite-nos para saber mais.
Onde estamos

Prémios e Distinções

Melhor Banco para abrir conta em 2024

Best Digital Bank Award 2024 Global Finance

Melhor Banco Digital 2024

Millennium distinguido pela revista Global Finance, nos “World’s Best Digital Bank Awards 2024”, na categoria de “Melhor Banco Digital”, com distinções como melhor em “Segurança da informação e gestão de fraude”, “experiência do utilizador (UX)”, “marketing de redes sociais e serviços”, entre outras, refletindo o sucesso do caminho feito para acelerar a transição digital.

Prémio App

A App Millennium é novamente vencedora

Prémios 2025: Prémio Cinco Estrelas e Prémio Produto do Ano, nas categorias “Apps Bancárias”. Distinções atribuídas pela Five Stars Consulting Portugal e Product of the Year.

Estes Prémios são da exclusiva responsabilidade das entidades que os atribuíram.

Prémios e Distinções

Melhor Banco para abrir conta em 2024

Best Digital Bank Award 2024 Global Finance

Melhor Banco Digital 2024

Millennium distinguido pela revista Global Finance, nos “World’s Best Digital Bank Awards 2024”, na categoria de “Melhor Banco Digital”, com distinções como melhor em “Segurança da informação e gestão de fraude”, “experiência do utilizador (UX)”, “marketing de redes sociais e serviços”, entre outras, refletindo o sucesso do caminho feito para acelerar a transição digital.

Prémio App

A App Millennium é novamente vencedora

Prémios 2025: Prémio Cinco Estrelas e Prémio Produto do Ano, nas categorias “Apps Bancárias”. Distinções atribuídas pela Five Stars Consulting Portugal e Product of the Year.

Estes Prémios são da exclusiva responsabilidade das entidades que os atribuíram.

Abra conta na app em poucos minutos

Explorar app
ecrân da App Millennium com a abertura de conta ilustração de passos da abertura de conta na app
ecrân da App Millennium com a abertura de conta com ilustração de passos da abertura de conta na app

Perguntas frequentes

Para que não restem dúvidas...

Pode abrir uma conta através da nossa app, site, ou numa sucursal à sua escolha.

Pode abrir uma conta através da nossa app, site, ou numa sucursal à sua escolha.

Os documentos necessários são:

  • Proposta de Abertura de Conta*
  • Ficha de Cliente e Ficha de Assinaturas*
  • Cartão de Cidadão ou Bilhete de Identidade original ou Cédula Pessoal (só no caso de não ter BI); ou Cartão de Contribuinte
  • Documento comprovativo da morada (para comprovar morada fiscal: recibo água / recibo eletricidade ou outro documento comprovativo). Este documento não deve ter mais de 12 meses
  • Comprovativo de profissão e entidade profissional (cartão profissional, recibo de vencimento ou qualquer outro documento comprovativo).

*Pode retirar estes documentos do nosso site ou pedi-los numa sucursal.

Os documentos necessários são:

  • Proposta de Abertura de Conta*
  • Ficha de Cliente e Ficha de Assinaturas*
  • Cartão de Cidadão ou Bilhete de Identidade original ou Cédula Pessoal (só no caso de não ter BI); ou Cartão de Contribuinte
  • Documento comprovativo da morada (para comprovar morada fiscal: recibo água / recibo eletricidade ou outro documento comprovativo). Este documento não deve ter mais de 12 meses
  • Comprovativo de profissão e entidade profissional (cartão profissional, recibo de vencimento ou qualquer outro documento comprovativo).

*Pode retirar estes documentos do nosso site ou pedi-los numa sucursal.

Se é residente no estrangeiro e não tem cartão de cidadão, deve dirigir-se a um dos nossos escritórios de representação nos seguintes países: Reino Unido, Suíça, ou ainda a uma das sucursais Banque BCP em França e levar toda a documentação necessária:

  1. Fotocópias autenticadas dos documentos obrigatórios de todos os titulares e/ou intervenientes.
  2. Imprimir e preencher os seguintes formulários: · Condições Particulares/Ficha de Assinaturas · Ficha de Informação de Cliente · Condições Gerais · Ficha de Informação Normalizada · Documento de Informação sobre Comissões · Formulário de Informação do Depositante

A autenticação dos documentos pode ser feita pelas seguintes entidades:

  • Entidades locais com a Apostilha de Haya ou nos Consulados e Embaixadas Portuguesas

Se é residente no estrangeiro e tem cartão de cidadão, pode abrir conta na App Millennium ou no nosso site.

Se é residente no estrangeiro e não tem cartão de cidadão, deve dirigir-se a um dos nossos escritórios de representação nos seguintes países: Reino Unido, Suíça, ou ainda a uma das sucursais Banque BCP em França e levar toda a documentação necessária:

  1. Fotocópias autenticadas dos documentos obrigatórios de todos os titulares e/ou intervenientes.
  2. Imprimir e preencher os seguintes formulários: · Condições Particulares/Ficha de Assinaturas · Ficha de Informação de Cliente · Condições Gerais · Ficha de Informação Normalizada · Documento de Informação sobre Comissões · Formulário de Informação do Depositante

A autenticação dos documentos pode ser feita pelas seguintes entidades:

  • Entidades locais com a Apostilha de Haya ou nos Consulados e Embaixadas Portuguesas

Se é residente no estrangeiro e tem cartão de cidadão, pode abrir conta na App Millennium ou no nosso site.

Perguntas frequentes

Para que não restem dúvidas...

Pode abrir uma conta através da nossa app, site, ou numa sucursal à sua escolha.

Pode abrir uma conta através da nossa app, site, ou numa sucursal à sua escolha.

Os documentos necessários são:

  • Proposta de Abertura de Conta*
  • Ficha de Cliente e Ficha de Assinaturas*
  • Cartão de Cidadão ou Bilhete de Identidade original ou Cédula Pessoal (só no caso de não ter BI); ou Cartão de Contribuinte
  • Documento comprovativo da morada (para comprovar morada fiscal: recibo água / recibo eletricidade ou outro documento comprovativo). Este documento não deve ter mais de 12 meses
  • Comprovativo de profissão e entidade profissional (cartão profissional, recibo de vencimento ou qualquer outro documento comprovativo).

*Pode retirar estes documentos do nosso site ou pedi-los numa sucursal.

Os documentos necessários são:

  • Proposta de Abertura de Conta*
  • Ficha de Cliente e Ficha de Assinaturas*
  • Cartão de Cidadão ou Bilhete de Identidade original ou Cédula Pessoal (só no caso de não ter BI); ou Cartão de Contribuinte
  • Documento comprovativo da morada (para comprovar morada fiscal: recibo água / recibo eletricidade ou outro documento comprovativo). Este documento não deve ter mais de 12 meses
  • Comprovativo de profissão e entidade profissional (cartão profissional, recibo de vencimento ou qualquer outro documento comprovativo).

*Pode retirar estes documentos do nosso site ou pedi-los numa sucursal.

Se é residente no estrangeiro e não tem cartão de cidadão, deve dirigir-se a um dos nossos escritórios de representação nos seguintes países: Reino Unido, Suíça, ou ainda a uma das sucursais Banque BCP em França e levar toda a documentação necessária:

  1. Fotocópias autenticadas dos documentos obrigatórios de todos os titulares e/ou intervenientes.
  2. Imprimir e preencher os seguintes formulários: · Condições Particulares/Ficha de Assinaturas · Ficha de Informação de Cliente · Condições Gerais · Ficha de Informação Normalizada · Documento de Informação sobre Comissões · Formulário de Informação do Depositante

A autenticação dos documentos pode ser feita pelas seguintes entidades:

  • Entidades locais com a Apostilha de Haya ou nos Consulados e Embaixadas Portuguesas

Se é residente no estrangeiro e tem cartão de cidadão, pode abrir conta na App Millennium ou no nosso site.

Se é residente no estrangeiro e não tem cartão de cidadão, deve dirigir-se a um dos nossos escritórios de representação nos seguintes países: Reino Unido, Suíça, ou ainda a uma das sucursais Banque BCP em França e levar toda a documentação necessária:

  1. Fotocópias autenticadas dos documentos obrigatórios de todos os titulares e/ou intervenientes.
  2. Imprimir e preencher os seguintes formulários: · Condições Particulares/Ficha de Assinaturas · Ficha de Informação de Cliente · Condições Gerais · Ficha de Informação Normalizada · Documento de Informação sobre Comissões · Formulário de Informação do Depositante

A autenticação dos documentos pode ser feita pelas seguintes entidades:

  • Entidades locais com a Apostilha de Haya ou nos Consulados e Embaixadas Portuguesas

Se é residente no estrangeiro e tem cartão de cidadão, pode abrir conta na App Millennium ou no nosso site.

Documentos legais e outras informações

Doc O Grey Doc O

Regulamento para Caneca Stanley

Descarregar
Doc O Grey Doc O

Regulamento da campanha UNNI

Descarregar
Doc O Grey Doc O

Regulamento da campanha Domiciliação de Ordenado

Descarregar
¹Campanha Abertura de Conta
Campanha exclusiva para novos Clientes particulares, com 18 anos ou mais, que abram a 1.ª conta à ordem como 1.º titular na App Millennium (com Chave Móvel Digital ou videochamada), entre 07/04 e 31/05/2025 (salvo rutura de stock).
Considera-se novo Cliente quem, a 06/04/2025, não tinha nenhuma conta à ordem no Millennium bcp como 1.º titular. Devem cumprir todos os seguintes requisitos:
  • Transferir 250€ para a nova conta, de uma conta da qual sejas 1.º titular ou através da conta dos pais;
  • Inscreveres-te na campanha através do banner na app, visível no ecrã inicial, no dia útil seguinte a transferires os 250€. Disponível até 09/06/2025.
A caneca será atribuída por ordem de data/hora de inscrição na Campanha através do banner. O Banco informará os Clientes contemplados com o benefício, por e-mail, para o endereço eletrónico indicado aquando da abertura de conta, no dia útil seguinte ao da sua inscrição.
A caneca será enviada por correio registado, para a morada da conta, duas semanas após o envio da comunicação.

Abertura de conta com montante mínimo de 250€ (150€ para Clientes universitários 18-25 anos). Sujeita à política de aceitação de Clientes. Comissão de manutenção de conta anual sem Solução Integrada de Produtos e Serviços Bancários de 64,92€, cobrada mensal e postecipadamente pelo valor de 5,41€ (inclui I.S.).

Não serão atribuídos prémios a participantes que tenham registado qualquer incumprimento junto do Millennium bcp.

²Campanha de Domiciliação de Ordenados – Extra 20% ordenado:
A campanha destina-se a Clientes particulares do Millennium bcp, com idade igual ou superior a 18 anos, que domiciliem o ordenado numa conta da qual sejam 1º titulares e cumpram todos os seguintes requisitos:
  1. Domiciliar o ordenado ou a pensão de reforma - 1º crédito de ordenado ou pensão de reforma ocorra até 15 de julho de 2025 e o 2.º crédito de ordenado ou de pensão de reforma aconteça até ao dia 31 de agosto de 2025 (inclusive), no valor mínimo mensal líquido igual ou superior a 900€ cada um. Desde que não tenha ocorrido nenhum crédito de ordenado ou pensão de reforma na Conta entre 16 de outubro de 2024 e 15 de abril de 2025;
  2. Que a conta tenha associado um cartão de crédito emitido pelo Millennium bcp;
  3. Que se inscrevam na campanha através do banner a disponibilizar na App Millennium no primeiro ecrã após login, até 31/08/2025.
Exige fidelização de ordenado de 24 meses.
³Cartão de Crédito Classic: TAEG 15,4% e TAN 13,300% para limite de crédito de 1.500€ pago em 12 prestações mensais iguais de capital acrescidas de juros e encargos. Comissão de disponibilização de cartão 10,40€, cobrada antecipadamente. Primeira cobrança no mês de contratação do cartão e, nos anos subsequentes, no mesmo mês da primeira. Imposto do Selo incluído. Sujeito à análise de risco de crédito.



Consideram-se valores de ordenado ou de pensão reforma o somatório dos créditos processados mensal e regularmente através de transferência bancária devidamente codificados na origem com o código ISO “SALA” relativo a salário ou “PENS” relativo a pensão de reforma.
O valor do prémio corresponde a um rendimento tributável nos termos do artigo 5.º n.º 1 do Código de Imposto sobre o Rendimento das Pessoas Singulares (Cód. IRS) e está sujeito a retenção na fonte à taxa liberatória de 28%, salvo opção pelo englobamento, caso em que serão aplicáveis as taxas gerais de IRS. O valor total do benefício bruto será, no máximo, 625,00€ com 175,00€ de IRS retido na fonte.
O prémio será atribuído uma única vez e um mês após ser efetuado o apuramento. Se o Cliente durante o referido período de 24 meses, e durante 3 meses consecutivos, deixar de receber o ordenado ou a pensão de reforma na Conta, obriga-se a ressarcir o Banco pelo valor total do benefício atribuído. Para o efeito o Cliente obriga-se a provisionar a Conta e autoriza o Millennium bcp a debitar a Conta pelo respectivo valor. Não serão atribuídos prémios a participantes que tenham registado qualquer incumprimento junto do Millennium bcp.

4Campanha UNNI

Novos Clientes universitários, entre os 18 e os 25 anos, com a solução Millennium GO! Universitário*, recebem 50€ na nova conta, se mantiverem a solução durante 18 meses. Consulte mais informação no regulamento.
*GO! Universitário - 0€/mês prova de matrícula numa instituição de ensino superior se tiveres entre 18 e 25 anos ou se apresentar prova de licenciado, mestre ou doutorado e em simultâneo domiciliar o ordenado de valor igual ou superior a 750€ e aderires ao Extrato Digital.

Caso contrário a comissão de manutenção de conta pacote mensal é de 3,5€ + Imposto do Selo, cobrada mensalmente no início do mês seguinte ao qual se refere (valor máximo anual 43,68€, Imposto do Selo incluído) ou 1€ + Imposto do Selo (valor máximo anual 12,48€, Imposto do Selo incluído) se domiciliar o ordenado de valor igual ou superior a 500€ e aderir ao Extrato Digital. Podem acrescer encargos originados pela utilização de produtos e serviços associados.

Precisa de ajuda?

Estamos aqui para si

Lâmpada Tem dúvidas?
Encontre resposta para todas as suas perguntas
Encontre resposta para todas as suas perguntas
Localizador De Sucursal Procura uma sucursal?
Encontre a sucursal mais próxima de si
Encontre a sucursal mais próxima de si
Contactos Quer falar connosco?
Ligue sempre que precisar, 24h por dia
Ligue sempre que precisar, 24h por dia
Lâmpada
Tem dúvidas?
Encontre resposta para todas as suas perguntas
Encontre resposta para todas as suas perguntas
Localizador De Sucursal
Procura uma sucursal?
Encontre a sucursal mais próxima de si
Encontre a sucursal mais próxima de si
Contactos
Quer falar connosco?
Ligue sempre que precisar, 24h por dia
Ligue sempre que precisar, 24h por dia