Skip BreadcrumbHome / Pedido de Código de Acesso (Multicanal) no millenniumbcp.pt

Desmaterialização Código Acesso Multicanal

Simplificámos o processo e tornámo-lo muito mais cómodo!


Agora, só tem de aceder ao millenniumbcp.pt e, no momento, gerar os códigos que lhe permitem aceder a todos os canais digitais do Banco.

O processo é simples:


Preenchimento do formulário com os dados pessoais a partir da opção de Registo no canto superior direito da página de entrada do site.


Cliente é informado sobre o seu Código de Utilizador e define o Código de Acesso (Multicanal).


É enviado um código SAFe para o número de telemóvel que tem registado no Banco a confirmar a operação.


Efetuado contacto telefónico, pelo Centro de Contactos, para confirmar o registo feito.


Este pedido pode ser feito nos dias úteis e não úteis, das 8H00 às 22H001.



Torne a sua vida mais simples!




Pedido disponível para Clientes com conta de depósitos à ordem no Banco desde 1 de janeiro de 2004 e número de telemóvel atualizado no Banco.
1Hora de Portugal Continental