Skip BreadcrumbHome / Defina o seu Código Multicanal

Pedido de Código de Acesso (Multicanal) no millenniumbcp.pt

Agora é mais fácil pedir o Código Multicanal no site!



  O processo é simples:
Clique na opção Registo, no canto superior direito da página de entrada do site. Na página seguinte encontra duas opções:







Selecione a opção:

Não tenho ou perdi o Código de Acesso:
Escolha esta opção, caso se tenha esquecido do seu Código Multicanal ou não tenha nenhum dos dois códigos (Código de Utilizador e Código Multicanal). Depois, siga estes 5 passos:
  • Aceite as condições gerais;
  • Indique se tem conta à ordem ou se só tem cartão;
  • Insira o Número da Conta e Número de Identificação Fiscal (NIF). Se tiver apenas um cartão, insira o Número do Cartão (últimos 4 dígitos) e Número de Identificação Fiscal (NIF);
  • Valide as 3 posições do documento de identificação apresentado;
  • No ecrã, verá um Código de Utilizador que lhe foi atribuído. Defina aqui o seu novo Código Multicanal.


De seguida, vai receber um SMS no seu telemóvel com um código que deverá inserir para validar este pedido.


No final, recebe uma chamada do Banco para validar alguns dados e já está, pode começar a utilizar o site ou a App Millennium.


Este pedido pode ser feito nos dias úteis e não úteis, das 8H00 às 22H00¹.



Simplifique a sua vida!




¹Hora de Portugal Continental