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Não sabe do seu  Código Multicanal ou quer alterar o Código de Utilizador?  Faça-o no site.

 

 

Esqueceu-se ou perdeu o seu Código Multicanal? Não há problema, pode recuperá-lo no site.

 

 

  Para pedir o Código Multicanal:
  • Clique na opção Registo, no canto superior direito da página
  • Na página seguinte, na opção “Como posso obter os dados de acesso?”, clique no botão “Não tenho ou perdi o Código Multicanal


  • Aceite as condições gerais
  • Indique se tem uma conta à ordem ou se só tem um cartão
  • Insira o Número da Conta e Número de Identificação Fiscal (NIF). Se tiver apenas um cartão, insira o Número do Cartão (últimos 4 dígitos) e Número de Identificação Fiscal (NIF)
  • Valide as 3 posições do documento de identificação apresentado
  • Tome nota do Código de Utilizador que lhe for atribuído. Depois, basta definir o seu novo Código Multicanal

De seguida, vai receber um SMS no seu telemóvel com um código que deve inserir para validar este pedido¹.


No final, recebe uma chamada do Banco para validar alguns dados e já está, pode começar a utilizar o site ou a App Millennium.





  Para alterar o Código de Utilizador:

Após o login, aceda à área M > Personalizar > Alterar Código de Utilizador.



Simplifique o seu dia a dia





¹ Este pedido pode ser feito nos dias úteis e não úteis, das 8H00 às 22H00, hora de Portugal Continental.

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