Skip BreadcrumbHome / Gestão Discricionária

Gestão Discricionária

Com mercados financeiros cada vez mais globais e sofisticados, gerir patrimónios exige um conhecimento e um acompanhamento permanente dos mercados.

A Gestão Discricionária é o meio ideal de investir para quem não conhece o funcionamento dos mercados financeiros e para todos os investidores que, sendo conhecedores, não têm possibilidade de lhes dedicar a necessária atenção.

A construção de uma carteira passa pela alocação cuidada de vários produtos, selecionados em determinadas proporções e formada de acordo com objetivos de rendibilidade e risco e o perfil do cliente.

Desta forma, estruturamos as carteiras com base em perfis de investimento, compostas por quatro classes de ativos: ativos de curto prazo, obrigações, acções e investimentos alternativos. São geridas de acordo com parâmetros estritos de controlo de risco.

Procedemos a uma análise das condições de mercado, numa base mensal, que poderá dar origem à revisão da alocação da estrutura das carteiras de gestão discricionária.

Mensalmente, enviamos um extrato que lhe permite acompanhar a rendibilidade da sua carteira e um relatório mensal de conjuntura de mercados que lhe transmite a visão subjacente ao investimento.