Skip BreadcrumbHome / Ponto de Contacto / Centro de Contactos

Centro de Contactos

Ponto de Contacto



91 827 24 24 • 93 522 24 24 • 96 599 24 24
(chamada para rede móvel nacional)

+351 21 005 24 24 (chamada para rede fixa nacional)

Atendimento personalizado 24h.

O custo das comunicações depende do tarifário acordado com o seu operador.

O Millennium nunca contacta os Clientes através destes números.



​​​​​​​​​
 

Falar com o seu Banco é fácil

Ao seu dispor, a qualquer momento com toda a comodidade, confidencialidade, rapidez e segurança.
Basta ligar beneficiando de um
atendimento privilegiado com
um Gestor de Contacto...

 
 

Atendimento automático

Serviço telefónico de atendimento automático disponível 24 horas por dia, onde pode realizar de forma fácil e rápida, um conjunto alargado de operações bancárias.

 
 

App Millennium

 

Instale a App, facilite o seu dia a dia e, se precisar de nos contactar, vá à área de Perfil e encontra lá todas as formas disponíveis para o fazer.