Como agir em caso de emergência?
Existem situações para as quais o Millennium bcp está 24 horas por dia 7 dias por semana e todos os dias do ano, disponível para o ajudar através dos telefones:
+351 21 005 24 24 (de Portugal ou do estrangeiro) | 91 827 24 24 | 93 522 24 24 | 96 599 24 24
800 91 04 02 (de Portugal, em caso de perda/roubo/extravio de cartões)
O custo das comunicações depende do tarifário que tiver acordado com o seu operador de telecomunicações.
O Millennium nunca contacta os Clientes através destes números.
Situações de emergência
Em situações de emergência, como:
- Perda/roubo/extravio de cartões
- Cheques
- Documentos de identificação
- Códigos de acesso
- Fraude
- Phishing
Como agir
Nestas situações, através dos nossos contactos, será encaminhado para um Gestor de Contacto que o irá ajudar. Para tal deve selecionar no seu telefone a opção 5 e de seguida a opção 1 ou 2.
Outras entidades
Além da importante necessidade de contactar a Banca Telefónica do Millennium bcp, sugerimos que contacte com outras instituições e também com a Polícia.
Para sua segurança pode comunicar situações de perda / roubo / extravio de documentos de identificação ao Banco de Portugal.
Banco de Portugal:
Telefone: 289 88 0500
Fax: 289 80 3388
Horário de Funcionamento: das 8h às 15h
Morada: Praça D. Francisco Gomes, Nº 11, 8000-168 Faro
Site: www.bportugal.pt