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Como agir em caso de emergência?


Existem situações para as quais o Millennium bcp está 24 horas por dia 7 dias por semana e todos os dias do ano, disponível para o ajudar através dos telefones:

+351 21 005 24 24 (de Portugal ou do estrangeiro)  |  91 827 24 24  |  93 522 24 24  |  96 599 24 24

800 91 04 02 (de Portugal, em caso de perda/roubo/extravio de cartões)

O custo das comunicações depende do tarifário que tiver acordado com o seu operador de telecomunicações.

O Millennium nunca contacta os Clientes através destes números.



Situações de emergência

Em situações de emergência, como:

  • Perda/roubo/extravio de cartões
  • Cheques
  • Documentos de identificação
  • Códigos de acesso
  • Fraude
  • Phishing

Como agir

Nestas situações, através dos nossos contactos, será encaminhado para um Gestor de Contacto que o irá ajudar. Para tal deve selecionar no seu telefone a opção 5 e de seguida a opção 1 ou 2.

Outras entidades

Além da importante necessidade de contactar a Banca Telefónica do Millennium bcp, sugerimos que contacte com outras instituições e também com a Polícia.

Para sua segurança pode comunicar situações de perda / roubo / extravio de documentos de identificação ao Banco de Portugal.

Banco de Portugal:
Telefone: 289 88 0500
Fax: 289 80 3388
Horário de Funcionamento: das 8h às 15h
Morada: Praça D. Francisco Gomes, Nº 11, 8000-168 Faro
Site: www.bportugal.pt


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