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PRECISA DE FALAR CONNOSCO?

 

Se tem dúvidas, sugestões ou reclamações que quer partilhar connosco, pode fazê-lo através de um dos seguintes meios:


Apresentação de reclamação

A qualidade no serviço que prestamos é, para nós, uma prioridade.

Se algo não correu de acordo com a sua expectativa e quer apresentar uma reclamação, pode fazê-lo através dos seguintes meios:


Linha de apoio ao Cliente

Por telefone - Linha de apoio ao Cliente

Ligue para o serviço de apoio ao Cliente, disponível 24 horas/dia e com um atendimento personalizado.

Redes móveis:

  • 91 827 24 24
  • 93 522 24 24
  • 96 599 24 24

Rede fixa:

  • (+351) 21 005 24 24

O custo das comunicações depende do tarifário acordado com o seu operador.

 

 

 

Centro de atenção ao Cliente

Por email - Centro de atenção ao Cliente

Envie-nos um email com o assunto que precisa de tratar connosco.

Apresentar reclamação

 

 

 

Sucursais

Presencialmente - Sucursais

Veja qual é a sucursal mais próxima e faça-nos uma visita.

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Em alternativa, ou caso não tenhamos correspondido à sua expectativa de resolução, pode ainda apresentar a sua reclamação através dos seguintes canais de contacto:


Provedor do Cliente

Pode contactar o Provedor do Cliente através do site:


Livro de reclamações

Pode ainda fazer a reclamação no livro de reclamações:


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