Skip to main content
Entre com o Código de Utilizador
Código de Utilizador: este código é necessário para aceder à sua conta através do site ou da App Millennium
Não tenho ou não me lembro do código

Ou com a Chave Móvel Digital

Como funciona? Autenticação Gov.pt

Ainda não é Cliente?

Abrir conta online
Código de Utilizador Este código é necessário para aceder à sua conta através do site ou da App Millennium

3D Secure

Faça compras online com mais segurança

Agora as suas compras online com 3D Secure são autenticadas na App Millennium.
Agora as suas compras online com 3D Secure são autenticadas na App Millennium.
Faça uma autenticação adicional nas suas compras online
Saiba quais as lojas online com métodos de pagamento mais seguros

Garanta mais segurança ao utilizar os dados do seu cartão real
Proteja o seu cartão de situações de fraude nas lojas online aderentes

Passo a passo

Como funciona o 3D Secure?

Seguranca Online
Segurança online
Quando faz compras em sites verificados pela Visa ou Mastercard, é importante confirmar se o pagamento está a ser feito por si como titular do cartão.
Envio Notificacoes
Envio de notificação
Ao fazer uma compra online, vai receber uma notificação na App Millennium para autenticar a operação (verifique se tem as notificações ativadas na área StayON).
Login
Autenticação da compra
Para confirmar o pagamento na app, tem de inserir as 3 posições do Código Multicanal, ou autenticar-se com impressão digital ou com reconhecimento facial.

1, 2, 3 e já está!

Aderir é tão fácil


O que é preciso?
O que é preciso?
Ter mais de 18 anos
Ter mais de 18 anos
Ter uma conta à ordem no Millennium
Ter uma conta à ordem no Millennium
Registar-se na App Millennium
Registar-se na App Millennium

1, 2, 3 e já está!

Aderir é tão fácil

Instal App
Instale a App Millennium
Instale a App Millennium
e depois registe-se com o seu Código de Utilizador e Código Multicanal.
e depois registe-se com o seu Código de Utilizador e Código Multicanal.
Notificacoes
Ative as notificações
Ative as notificações
na área do StayON, selecionando no Menu a opção "Gerir notificações" e ativar.
na área do StayON, selecionando no Menu a opção "Gerir notificações" e ativar.
CH Doc Envio
Confirme as suas compras
Confirme as suas compras
online depois de receber uma notificação na app para se autenticar.
online depois de receber uma notificação na app para se autenticar.
O que é preciso?
O que é preciso?
Ter mais de 18 anos
Ter mais de 18 anos
Ter uma conta à ordem no Millennium
Ter uma conta à ordem no Millennium
Registar-se na App Millennium
Registar-se na App Millennium

Perguntas Frequentes

Dúvidas? Nós ajudamos

Depois de inserir os dados do cartão no site do comerciante, vai receber uma notificação na app para autenticar o pagamento. Caso não tenha as notificações ativas no telemóvel, deve ativá-las na App Millennium. Para isso, selecione o ícone do perfil, no canto superior direito do ecrã, escolha a opção "Gerir notificações" e ative as notificações.

Depois de inserir os dados do cartão no site do comerciante, vai receber uma notificação na app para autenticar o pagamento. Caso não tenha as notificações ativas no telemóvel, deve ativá-las na App Millennium. Para isso, selecione o ícone do perfil, no canto superior direito do ecrã, escolha a opção "Gerir notificações" e ative as notificações.

Não. O serviço 3D Secure é inteiramente gratuito.

Não. O serviço 3D Secure é inteiramente gratuito.

A autenticação forte das transações realizadas em sites de comércio eletrónico na União Europeia é obrigatória. Nos restantes países, pode fazer as transações sem a autenticação, no entanto essas transações não vão ter o nível de segurança adicional proporcionado pelo serviço 3D Secure.

A autenticação forte das transações realizadas em sites de comércio eletrónico na União Europeia é obrigatória. Nos restantes países, pode fazer as transações sem a autenticação, no entanto essas transações não vão ter o nível de segurança adicional proporcionado pelo serviço 3D Secure.

O serviço 3D Secure tem sempre de ficar associado ao número de telemóvel que está na ficha de Cliente do Millennium.

O serviço 3D Secure tem sempre de ficar associado ao número de telemóvel que está na ficha de Cliente do Millennium.

Perguntas Frequentes

Dúvidas? Nós ajudamos

Depois de inserir os dados do cartão no site do comerciante, vai receber uma notificação na app para autenticar o pagamento. Caso não tenha as notificações ativas no telemóvel, deve ativá-las na App Millennium. Para isso, selecione o ícone do perfil, no canto superior direito do ecrã, escolha a opção "Gerir notificações" e ative as notificações.

Depois de inserir os dados do cartão no site do comerciante, vai receber uma notificação na app para autenticar o pagamento. Caso não tenha as notificações ativas no telemóvel, deve ativá-las na App Millennium. Para isso, selecione o ícone do perfil, no canto superior direito do ecrã, escolha a opção "Gerir notificações" e ative as notificações.

Não. O serviço 3D Secure é inteiramente gratuito.

Não. O serviço 3D Secure é inteiramente gratuito.

A autenticação forte das transações realizadas em sites de comércio eletrónico na União Europeia é obrigatória. Nos restantes países, pode fazer as transações sem a autenticação, no entanto essas transações não vão ter o nível de segurança adicional proporcionado pelo serviço 3D Secure.

A autenticação forte das transações realizadas em sites de comércio eletrónico na União Europeia é obrigatória. Nos restantes países, pode fazer as transações sem a autenticação, no entanto essas transações não vão ter o nível de segurança adicional proporcionado pelo serviço 3D Secure.

O serviço 3D Secure tem sempre de ficar associado ao número de telemóvel que está na ficha de Cliente do Millennium.

O serviço 3D Secure tem sempre de ficar associado ao número de telemóvel que está na ficha de Cliente do Millennium.

Faça a gestão dos seus cartões na app

Explorar app
telemóvel com ecrã da App Millennium cartão Classic
telemóvel com ecrã da App Millennium e cartão Classic em cima

Sobre os nossos cookies

O site do Millennium usa cookies próprios e de terceiros para melhorar a sua experiência de navegação e para fins estatísticos. Pode aceitar a utilização de todos os cookies ou ajustar as suas preferências. Saiba mais sobre a forma como os usamos na nossa Política de Cookies.
Aceitar todos os cookies Rejeitar Gerir preferências

Sobre os nossos cookies

O site do Millennium usa cookies próprios e de terceiros para melhorar a sua experiência de navegação e para fins estatísticos. Pode aceitar a utilização de todos os cookies ou ajustar as suas preferências. Saiba mais sobre a forma como os usamos na nossa Política de Cookies.
Aceitar todos os cookies

Ajuste as suas preferências de cookies:

Sempre ativos

Garantem que o site funciona corretamente, permitindo a navegação entre páginas e o uso das funcionalidades e dos serviços disponíveis.
Recolhem dados estatísticos anónimos relativos à utilização do site, para que possamos melhorar os nossos produtos e serviços.
Permitem identificar as suas preferências de idioma e personalizar a sua navegação no site.
Sim
Não
Permitem a apresentação de anúncios do Millennium, ajustados aos seus interesses, noutros sites ou redes sociais.
Confirmar Preferências

Precisa de ajuda?

Estamos aqui para si

Lâmpada Tem dúvidas?
Encontre resposta para todas as suas perguntas
Encontre resposta para todas as suas perguntas
Localizador De Sucursal Procura uma sucursal?
Encontre a sucursal mais próxima de si
Encontre a sucursal mais próxima de si
Contactos Quer falar connosco?
Ligue 21 005 24 24 sempre que precisar, 24h por dia
Ligue 21 005 24 24 sempre que precisar, 24h por dia
Chamada para rede fixa nacional
Lâmpada
Tem dúvidas?
Encontre resposta para todas as suas perguntas
Encontre resposta para todas as suas perguntas
Localizador De Sucursal
Procura uma sucursal?
Encontre a sucursal mais próxima de si
Encontre a sucursal mais próxima de si
Contactos
Quer falar connosco?
Ligue 21 005 24 24 sempre que precisar, 24h por dia
Ligue 21 005 24 24 sempre que precisar, 24h por dia
Chamada para rede fixa nacional