Skip BreadcrumbHome / Cartões / UnionPay Débito
UnionPay Débito

UnionPay Débito


Toda a comodidade e segurança
nos seus pagamentos.

Vantagens

Cartão de débito que permite efetuar compras e levantamentos em Portugal e em todo o mundo onde a Rede UnionPay esteja disponível.

Com o cartão UnionPay Débito, emitido pelo Millennium bcp em parceria com a maior Rede mundial emissora de Cartões - a UnionPay - beneficia de 1% de cashback em todas as compras efetuadas fora da União Europeia.

Quanto Custa

Comissão de disponibilização: 23,00 €. Acresce Imposto do Selo.

Isenção de comissão de disponibilização para dois cartões enquanto aderente às soluções integradas de produtos e serviços bancários Cliente Frequente ou Solução Mais Portugal.

Devolução de comissão de disponibilização de cartão se a faturação anual em compras na rede UnionPay for igual ou superior a 2.400 €.

Consulte o Preçário para obter mais informação.

Características

Com o cartão UnionPay Débito, dispõe de uma forma cómoda, rápida e segura de acesso à sua Conta de Depósitos à Ordem 24 horas por dia, 365 dias por ano.
Permite efetuar compras e levantamentos a débito em Portugal e em todo o mundo, onde a rede UnionPay se encontre disponível. Possibilita, ainda, a realização de compras, levantamentos e todas as operações disponibilizadas pela rede Multibanco.

Contactless
Equipado com tecnologia Contactless que permite, com comodidade e rapidez, fazer pagamentos sem introdução do cartão no leitor.
Logo após a realização de uma compra com PIN na rede UnionPay, a funcionalidade contactless fica ativa. Poderá ativar ou desativar o contactless na sua MWallet.

1% Cashback
Em todas as compras efetuadas fora da União Europeia, recebe 1% de cashback a creditar na sua conta à ordem.

MBWAY
Compras, transferências e levantamentos a partir do smartphone ou tablet.

Seguro de Utilização Fraudulenta
Em caso de perda, furto, roubo ou extravio do seu Cartão, com responsabilidade não imputável ao titular do cartão, o Banco assegura o pagamento do valor associado a estas operações.
Deverá comunicar de imediato o Banco, através do telefone:

  • 91 827 24 24 / 93 522 24 24 / 96 599 24 24 (Chamada para a rede móvel nacional)
  • (+351) 21 005 24 24 (Chamada para a rede fixa nacional)
    Atendimento Personalizado 24 horas.
    O custo das comunicações depende do tarifário acordado com o seu operador.

A informação apresentada, não dispensa a leitura da informação pré-contratual e contratual legalmente exigida.

Consulte as Condições Gerais do Cartão.

Como Pedir

Para solicitar aqui, o seu cartão, basta:

  • Selecionar a Conta à Ordem à qual pretende associar ao seu cartão.
  • Ler detalhadamente e confirmar que leu e aceita as Condições Gerais do Cartão.
  • Confirmar o pedido do cartão.

Os mais procurados

Autenticação 3D Secure na App MillenniumAutenticação 3D Secure na App Millennium
As compras online são cada vez mais seguras.
Serviço de AlertasServiço de Alertas
Receba toda a informação sobre as suas contas, cartões ou carteira de títulos.

Talvez esteja interessado

Cartão Pré-pago / Free WebCartão Pré-pago / Free Web
Livre para carregar, seguro para usar nas suas compras na Internet.
​​Pedir


Condições Gerais 

 



Ponto de Contacto 

Banco Mail 

Mais contactos
 ​​