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Blue da American Express® 

Blue da American Express®

TAEG de 16,4%

Descubra o seu azul

American Express     Superbrands 2016

Vantagens


Membership Rewards®

O Membership Rewards® é o programa de fidelização da American Express que lhe permite acumular pontos e trocá-los por um vasto conjunto de artigos divulgados num catálogo exclusivo e que vão desde gadgets, LCD, viagens de avião, estadias em hotéis, descontos em restaurantes e muito mais. Basta usar o seu cartão e acumular pontos com as compras realizadas.

Adira aqui ao Membership Rewards.

A adesão não é automática e tem um custo de adesão e uma anuidade por ano de permanência no programa de 10 € (Acresce Imposto do Selo).

Segurança na utilização

Proteção contra transações fraudulentas efetuadas por terceiros, mesmo nas 48 horas anteriores à comunicação de perda ou roubo do Cartão e sem franquia. Em caso de sinistro contacte-nos através da Linha American Express pelo número 707 50 40 50 - Atendimento Personalizado 24 horas.

Programa SelectsSM

Exclusivo da American Express, o Programa SelectsSM permite-lhe usufruir de condições especiais e descontos em todo o Mundo, em lojas, hotéis, restaurantes, aluguer de automóveis, etc, apenas por ser titular de um American Express.

Antes de planear as suas férias não deixe de consultar o site americanexpress.pt para conhecer, nos diversos países, os benefícios que lhe são dedicados ou faça o download da App Selects Portugal para com toda a conveniência e funcionalidades únicas usufruir das vantagens do Programa Selects.

Este programa não tem custos de adesão nem de manutenção.

Serviço de Viagens American Express

Um serviço telefónico criado especialmente para responder às suas necessidades de viagem e onde pode pedir informações, reservar hotéis e passagens aéreas. O pagamento será feito por débito no Cartão American Express e, assim, ficará automaticamente abrangido por todos os seguros de viagem que fazem parte do Cartão. Contacte-nos através da Linha American Express pelo número 707 50 40 50 - Atendimento Personalizado 24 horas.

Acesso a um amplo e exclusivo mundo de vantagens

Para conhecer todos os benefícios, consulte o Guia de Benefícios e Seguros.

TAEG de 16,4% e TAN de 16,300% para crédito de 1.500 € pago em 12 prestações mensais iguais de capital acrescidas de juros e encargos.

Quanto custa

Anuidade

Cartão sem anuidade (para contratos posteriores a 01/07/2013).

Custo do Crédito

TAEG de 16,4% e TAN de 16,300% para crédito de 1.500 € pago em 12 prestações mensais iguais de capital acrescidas de juros e encargos.

Limite sujeito a decisão de crédito.

Consulte o Preçário para obter mais informação relativa ao Cartão Blue da American Express.

Características

Universalidade

  • Permite realizar a Crédito as seguintes operações:
    Pagamento de bens e serviços em estabelecimentos aderentes à Rede American Express.
    Adiantamentos de numerário a crédito (Cash Advance) no Multibanco (ATM) em Portugal e no resto do mundo com acordo American Express.
  • A Débito na conta de Depósitos à Ordem, se o Cartão estiver associado a uma conta no Millennium bcp, são possíveis as seguintes operações:
    Levantamentos de dinheiro, consultas, pagamentos de serviços e outras operações, no Multibanco (ATM) em Portugal.

Flexibilidade

Confere-lhe flexibilidade total na gestão do seu orçamento familiar.

Em cada mês, pode optar por pagar qualquer montante do total em dívida, a partir de 5%, com um mínimo de 10 € ou escolher o método de Pagamento Fixo mensal que permite pagar, em cada mês, um montante fixo, em múltiplos de 50 €, até ao valor do limite de crédito. Disponível a partir de 50 €, e condicionado a um mínimo de 5% do limite de crédito.

Pode também fixar a data em que pretende fazer o pagamento mensal (entre o dia 2 e dia 20 de cada mês).

Cartão Suplementar

Como Titular do cartão American Express® poderá partilhar todas as vantagens que o cartão proporciona com um familiar ou amigo (desde que também seja titular da conta). Basta solicitar-nos a emissão de um cartão suplementar, o qual ficará associado à sua conta.

Extrato Mensal

Mensalmente é emitido um extrato de conta detalhado contendo as despesas efetuadas com o cartão American Express®, bem como o total a pagar e a data limite para efetuar o pagamento. O extrato também inclui as despesas do cartão suplementar, lançadas separadamente, de modo a permitir o fácil controlo do total das despesas.

Pagamento Mensal

Se é cliente do Millennium bcp, o pagamento será efetuado por débito na sua conta de Depósitos à Ordem associada ao cartão. Se tem conta noutro banco, o pagamento mensal será efetuado por débito na conta que nos indicar. Poderá ainda optar por efetuar o pagamento através de uma ATM Multibanco.

Seguros do seu Cartão

O cartão American Express® tem associado um conjunto de seguros e assistências que lhe proporcionam a seguinte proteção:

Seguros Descrição das Garantias Limites de Indemnização
Acidentes em Viagem* Acidente ocorrido em viagem de que resulte a Morte ou Invalidez Permanente da(s) Pessoa(s) Segura(s) (limite 70 anos). 100.000 € por Agregado Familiar

4.500 € para filhos com idade inferior a 24 anos.
Roubo/Uso Fraudulento do Cartão Utilização fraudulenta ou não autorizada do cartão nas 48 horas anteriores à comunicação ao banco. 1.250 € por ano
Franquias:
48h: 150 €;
Internet: 150 €

* Esta cobertura só será assegurada desde que o título de transporte tenha sido adquirido com o Cartão.

Não dispensa a consulta da informação pré-contratual ou contratual legalmente exigida.


Consulte as Condições Gerais do Blue da American Express e a Ficha de Informação Normalizada.

Como pedir

Clientes Millennium bcp

Solicite aqui, o seu cartão Blue da American Express®.

Cliente Cartão - Clientes com conta noutro Banco

Para subscrever o seu cartão Blue da American Express® , consulte a Ficha de Informação Normalizada, imprima e preencha a Proposta de Adesão, e anexe cópias certificadas (pode fazer a certificação das cópias em qualquer sucursal Millennium bcp ou apresentar os originais) dos seguintes documentos:

  • B.I. e Contribuinte ou Cartão de Cidadão;
  • Última Declaração do IRS;
  • Último Recibo de Vencimento;
  • Recibo da Água, Luz ou Telefone;
  • Comprovativo do IBAN.

Anexe a documentação solicitada na mesma e entregue-a numa Sucursal Millennium bcp perto de si.

Atribuição sujeita a decisão de crédito.

Para esclarecimentos adicionais:

Envie um email para centro.cartoescobranded@millenniumbcp.pt com a sua dúvida ou o seu contacto para que lhe possamos ligar.

Em alternativa, ligue para o número 211 139 070 (disponível nos dias úteis, das 8h30 às 18h00) ou para a Linha American Express pelo número 707 50 40 50 (Atendimento Personalizado 24 horas).

Mais questões?

O que é um Cartão de Crédito?  
Um Cartão de Crédito é um meio de pagamento, que tem associado um limite de crédito, e que confere ao seu titular um período de crédito sem juros que varia em função do tempo decorrido entre a data da compra, e a data em que a mesma é debitada na Conta à Ordem associada, isto é, a transação é paga apenas no mês seguinte, num dia previamente estabelecido.

Para além deste período de crédito sem juros, que poderá ser num máximo de 50 dias, é ainda permitida uma facilidade de pagamento para sua maior conveniência, na medida em que é apenas exigido o pagamento de um montante mínimo do saldo em divida, não sendo obrigatório o pagamento da totalidade do saldo utilizado.

Em que países posso utilizar um Cartão de Crédito?
Os Cartões de Crédito comercializados pelo Millennium bcp, são cartões internacionais, aceites em todo o Mundo, desde que no país exista acordo com a rede associada ao cartão.

Posso utilizar o Cartão de Crédito para efetuar transações em que moedas?
Um Cartão de Crédito está preparado para efetuar transações em qualquer moeda, sem haver necessidade de troca de cartão.

Em que moeda são debitadas as transações efetuadas fora da Zona Euro?
As transações são sempre debitadas na moeda da Conta à Ordem a que o Cartão em causa está associado, ou seja, o Euro.

Durante quanto tempo deverei guardar os talões referentes às transações efetuadas com o Cartão de Crédito?
Não existe qualquer prazo estabelecido para a guarda dos comprovativos das transações efetuadas com os cartões, no entanto, é conveniente que o Cliente guarde todos os talões até receber o extrato, e confirmar que todos os movimentos constantes desse extrato estão corretos.

Como deverei proceder em caso de furto/roubo ou extravio de um Cartão de Crédito?
Em caso de furto/roubo ou extravio, deverá contactar imediatamente o nosso serviço de atendimento, através do número (+351) 21 427 04 02. Atendimento personalizado disponível 24 horas:

  • 2.ª a 6.ª feiras das 8.30h às 22h.
  • Sábados, Domingos e Feriados das 10h às 22h.
  • Serviços de emergência 24 horas.

 Como posso cancelar um Cartão que possuo?
O cancelamento de Cartões deverá ser formalizado junto da Linha de Atendimento Telefónico, ou junto de qualquer Sucursal.

O Cartão de Crédito, solicitado através do site do Millennium bcp, é atribuído automaticamente?
A aprovação de um pedido de Cartão está sempre sujeita a análise de risco e decisão de crédito do Millennium bcp. Em caso de recusa, o Cliente é informado da mesma, através do envio de uma mensagem para a sua caixa de "Mensagens", do site do Millennium bcp..

Quando aprovado, é remetido o Código Pessoal (PIN) respetivo, para a morada da Conta de Depósitos à Ordem, através da qual foi realizado o pedido.

Tenho um Cartão de Crédito que está danificado. Posso solicitar um novo através do site do Millennium bcp?
Nestes casos, deverá solicitar a substituição do Cartão em causa, sendo que para tal deverá formalizar o pedido junto de qualquer Sucursal, entregando em simultâneo o Cartão danificado. Consulte o nosso preçário para obter mais informações relativas ao pedido de substituição de cartão.

Posso ter dois Cartões de Crédito iguais e associados à mesma Conta de Depósitos à Ordem?
Cada Titular apenas pode possuir um Cartão, de cada tipo, não podendo pois coexistir dois Cartões idênticos, agregados à mesma Conta à Ordem.

No entanto, e associados à mesma Conta à Ordem, poderão existir Cartões idênticos, para Titulares diferentes.

Esqueci-me do PIN do meu Cartão de Crédito. O que devo fazer? 
Agora já pode solicitar a emissão de um novo PIN para o seu cartão, não necessitando de realizar a substituição do mesmo.

Este procedimento deverá ser formalizado junto de qualquer Sucursal, não sendo o mesmo passível de execução através do millenniumbcp.pt.

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