Skip BreadcrumbHome / Millennium adota medidas de prevenção no âmbito do coronavírus

Coronavírus



Covid-19: Ajustamento ao funcionamento das Sucursais do Millennium bcp

Com o objetivo de proteger Clientes e Colaboradores o Millennium bcp decidiu adotar um conjunto de medidas que minimizam os riscos de contágio.

Com esta medida evitam-se as concentrações de pessoas nas Sucursais e continua-se a assegurar os serviços financeiros aos Clientes. Os serviços bancários serão prestados com normalidade, recomendando aos Clientes que eventualmente precisem de ir às Sucursais que aguardar no exterior da Sucursal até que possam ser atendidos presencialmente, protege os Clientes, os Colaboradores e a comunidade como um todo.

Recomendamos que os Clientes se desloquem às Sucursais apenas em caso de absoluta necessidade, devendo privilegiar sempre a utilização dos canais digitais, nomeadamente a App Millennium e o site www.millenniumbcp.pt. Caso os Clientes não tenham os códigos de acesso aos canais digitais, poderão obtê-los de imediato no site ou numa das mais de 12.000 caixas Multibanco espalhadas por todo o País.

Recomendamos que os Clientes optem por efetuar os pagamentos ou as transferências através da App Millennium, na qual está também disponível o pagamento via MB WAY. Como segunda alternativa preconiza-se a utilização do cartão de débito ou crédito, preferencialmente através da opção contactless, com a qual apenas terá de aproximar o cartão ao terminal de pagamento. A utilização de moeda física deverá, por motivos de higiene, ser considerada como opção de recurso.

O Millennium bcp está bem ciente da importância de assegurar o funcionamento permanente e seguro dos serviços financeiros nos tempos conturbados que estamos a viver, tendo ajustado práticas, processos e procedimentos para, protegendo a saúde dos Colaboradores e dos Clientes que interagem com o Banco, continuar sempre disponível com a necessária segurança e o menor incómodo possível para os Clientes.

 

 

​​​​​