Skip BreadcrumbHome / Boas práticas na utilização de serviços bancários



A prevenção é a melhor forma de lidar com o Covid-19. Além das precauções veiculadas pelas autoridades, tais como evitar locais públicos, reduzir a vida social e evitar o alarmismo, também o Millennium bcp está totalmente empenhado na contenção desta pandemia. Com esse propósito, aconselhamos que se desloque às Sucursais apenas em caso de absoluta necessidade e, sendo possível, que opte pelas seguintes alternativas:


Para realizar as operações bancárias (transferências, pagamentos de serviços ou carregamentos de telemóvel, entre outras) utilize a App Millennium, o site millenniumbcp.pt ou o 707 50 24 241;

   

Utilize preferencialmente os canais digitais para contactar o Banco ou o seu Gestor, via email ou telefone.

Se ainda não tem acesso aos canais digitais, obtenha o seu Código de Utilizador no site. Para isso basta que, no canto superior do ecrã principal, carregue em “Registo”, escolha “Não tenho ou perdi o Código de Acesso” e siga os passos para gerar novos códigos.

O Código Multicanal vai ser necessário para aceder ao site ou à App, caso queira entrar com a sua conta particular.

   

Pague com MB WAY na sua App Millennium. Para tal, basta abrir a App e, no ecrã de login, selecionar "Pagar com MB WAY", apontar a câmara para o QR Code no terminal do comerciante e concluir a operação.

   

Utilize o seu cartão em vez de dinheiro, recorrendo quando possível à opção contactless. Basta aproximar o cartão ao terminal de pagamento, sem ter que tocar em nada.

Se necessitar de depositar ou levantar dinheiro ou cheques, utilize as Máquinas de Transações Millennium (MTM) disponíveis em muitas das Sucursais do Millennium bcp, 24 horas por dia, 7 dias por semana.



Ao observar as medidas de prevenção estamos a proteger as comunidades que servimos e nas quais estamos inseridos.



Conte connosco para continuar a servi-lo(a) com a qualidade e excelência de sempre.

 

 

1Se ligar para o 707 50 24 24 a partir da rede fixa, terá um custo máximo de 0,10 € por minuto; se optar por nos ligar a partir da rede móvel, o custo máximo por minuto será de 0,25 €. A estes valores acresce o respetivo IVA.