Skip BreadcrumbHome / Soluções / Programa Portugal Prestige

Programa Portugal Prestige

Solução integrada de produtos e
serviços bancários.
Estar longe com Portugal mais perto.

Vantagens

1€ de comissão de manutenção de conta pacote mensal durante 3 meses


1€ de comissão de manutenção de conta pacote mensal durante 3 meses

Para Clientes que adiram à Solução no site, até 31 de dezembro de 2019.



Condições Vodafone Exclusivas

Condições Vodafone Exclusivas

Poupar com o Millennium está a dar que falar!




Vantagem Família

Vantagem Família

Partilhe as suas vantagens com a família!




Vantagem Família

Sorteio de 1 iPHONE

Adira à Solução Integrada Portugal Prestige até 31 de dezembro de 2019 e ganhe 3 cupões para se habilitar ao Sorteio de 1 iPHONE. Saiba como.




É mais fácil manter a ligação ao seu País com o Programa Portugal Prestige.

Se vive ou trabalha no estrangeiro conte com o acompanhamento personalizado do seu gestor em Portugal para facilitar o seu dia a dia e trate da gestão do seu património como se estivesse na sua terra.

Quanto custa

A adesão à Solução Programa Portugal Prestige implica o pagamento de uma comissão de manutenção de conta pacote mensal de 15€. No entanto, para os nossos Clientes Prestige esta comissão poderá ser reduzida para 6€/mês ou 4,5€/mês, bastando para tal cumprir uma das condições abaixo:

Para pagar apenas 4,5€/mês pelo seu Programa Portugal Prestige basta ter um património financeiro (média mensal) associado de valor igual ou superior a 35.000€ e cumulativamente ordenado, pensão ou reforma domiciliado, mensalmente, de valor regular igual ou superior a 500€ ou faturação mensal em cartão de débito/crédito igual ou superior a 500€.
Para pagar apenas 6€/mês pelo seu Programa Portugal Prestige basta ter um património financeiro (média mensal) associado de valor igual ou superior a 35.000€ ou então ter ordenado, pensão ou reforma domiciliado, mensalmente, de valor regular igual ou superior a 2.500€.

As comissões identificadas são acrescidas de Imposto do Selo à taxa legalmente em vigor.

Veja as condições especiais para clientes que domiciliem o ordenado no Millennium bcp - Vantagem Ordenado.

Se é novo Cliente o montante mínimo de abertura de conta é de 50€.

Adira Já!

Características

Conta à Ordem

A conta aderente fica isenta de comissão de manutenção. Isenção correspondente a um valor máximo de 5,20€/mês (acresce Imposto do Selo).

Cartões Prestige - TAEG 15,7%

Temos para si cartões de débito e de crédito distintivos, com um conjunto de vantagens e benefícios em parceiros exclusivos, criteriosamente selecionados:

  • Isenção da comissão de disponibilização de 2 Cartões Prestige Débito, correspondentes ao valor de 20€/cada (acresce Imposto do Selo) para dois Titulares da Conta Aderente.
  • Isenção da comissão de disponibilização de 2 Cartões de Crédito Prestige, no valor de 50€ €/cada (acresce Imposto do Selo). TAEG de 15,7% e TAN de 9,900% para crédito de 2.500€ pago em 12 prestações mensais iguais de capital acrescidas de juros e encargos. Adesão sujeita a ponderação do risco e decisão de crédito do Millennium bcp.
Cartão Pré-pago

Solicite um Cartão Millennium bcp Free e fique isento da comissão de disponibilização no valor de 10 €, desde que o cartão esteja associado à conta de depósitos à ordem do Programa Portugal Prestige.

Cartões - Comissão sobre Transações no Estrangeiro

As transações efetuadas no estrangeiro, nos países e moedas fora do Regulamento nº 924/2009, estão sujeitas à aplicação de comissões:

  • ISF - International Servicing Fee: 3% sobre o valor da compra (acresce Imposto do Selo)
  • Levantamento com cartão de débito:  4,00€ + 0,50% + 3% (acresce Imposto do Selo)

Os Titulares de cartões abrangidos pelo Portugal Prestige, estão isentos dessas comissões, nas transações efetuadas no país de residência.

Países na Europa abrangidos pelo regulamento nº 924/2009: Alemanha, Áustria, Bélgica, Bulgária, Chipre, Croácia, Dinamarca, Eslováquia, Eslovénia, Espanha, Estónia, Finlândia, França, Grécia, Holanda, Hungria,
Irlanda, Islândia, Itália, Letónia, Liechtenstein, Lituânia, Luxemburgo, Malta, Noruega, Polónia, Portugal, República Checa, Roménia, Suécia, Reino Unido. Moedas abrangidas: Euro, Coroa Sueca e Leu Romeno.

Transferências a Crédito e MB WAY

Isenção do pagamento de comissões nas Transferências a crédito e MB WAY:

  • Nas Transferência a crédito SEPA + e Ordem Permanente SEPA +, em Euros (caráter não urgente), destinadas a países aderentes à SEPA (28 países da UE e Islândia, Liechtenstein, Mónaco, Noruega e Suíça) ou Moedas abrangidas pelo Regulamento (CE) n.º 924/2009 (Euros, Coroa Sueca e Leu Romeno) desde que ordenadas com indicação do NIB, ou do IBAN (consoante o canal da receção da ordem de transferência), e efetuadas em canais automáticos (ATM, máquinas da rede interna de self-banking do Millennium bcp, atendimento telefónico automatizado (VRS), App Millennium e em www.millenniumbcp.pt), por débito da conta aderente, em número ilimitado, sujeitas aos limites específicos de cada canal e até ao valor máximo de 99.999,99 € por transação (ou contravalor se em Coroa Sueca ou Leu Romeno). Representa uma poupança de 1,00€ por transferência.
  • Nas Transferências MB WAY realizadas na App Millennium e App MB WAY, por débito da conta aderente. Representa uma poupança por transferência de 0,50 € e 1,20€ respetivamente.
Cheques

Isenção do pagamento de despesas de requisição e entrega de até 2 grupos de 5 cheques cruzados, não à ordem, por ano, através das máquinas da rede interna de Selfbanking do Millennium bcp, correspondente ao valor de 6,25€ por módulo.

É devido o Imposto do Selo por cada cheque emitido no valor de 5 cêntimos.
Sujeito a decisão de crédito.

 

Seguro de Responsabilidade Civil Familiar

Um seguro para o libertar de despesas inesperadas, que garante as indemnizações por danos patrimoniais e não patrimoniais provocados não intencionalmente a terceiros, por si ou por qualquer elemento do seu agregado familiar, até ao limite de 150.000 € por ano, com um sublimite de 25.000 € por lesado.

Esta informação não dispensa a consulta da informação pré-contratual e contratual legalmente exigida.

Seguro de Assistência na Urgência Médica ao Domicílio

Mais segurança em Portugal. Esta Solução inclui um seguro de assistência na urgência médica ao domicílio em Portugal que abrange o seu titular e restantes membros do agregado familiar (cônjuge ou equiparado e os filhos economicamente dependentes, residentes na mesma morada, solteiros e com idade inferior a 24 anos). Este seguro assegura, em situações de urgência médica aquando da sua estadia em Portugal (com exceção dos Açores onde a cobertura se circunscreve à Ilha de São Miguel), serviços de assistência domiciliária dos quais destacamos o envio de médico ao domicílio, o envio de auto ambulância, o serviço de baby-sitting, entre outros, estando a garantia do envio de urgência médica ao domicílio limitada a três visitas por ano.

Aplica-se um copagamento de 10 € por consulta e pode ser solicitado pelo telefone 210 347 933 (nos dias úteis, das 20h às 7h; aos sábados, domingos e feriados, 24h por dia).

Esta informação não dispensa a consulta da informação pré-contratual e contratual legalmente exigida.

Seguro de Assistência Repatriamento em Caso de Óbito

O Programa Portugal Prestige inclui um seguro de assistência que assegura, em caso de óbito por acidente, o repatriamento do primeiro titular, até ao limite máximo de 10.000 €.

Esta informação não dispensa a consulta da informação pré-contratual e contratual legalmente exigida.

Seguro de Proteção Jurídica

O Programa Portugal Prestige inclui garantia de assistência jurídica até ao limite máximo de 4.500€ em despesas judiciais e 1.500€ em honorários advogados (485€ é o valor mínimo para recurso à via judicial).
Limites de Capital para Proteção Jurídica Automóvel, Proteção Jurídica Familiar e Proteção Jurídica ao Consumidor: 1.500€ com sublimite de 500€ para honorários.

Esta informação não dispensa a consulta da informação pré-contratual e contratual legalmente exigida.

Cofres de Aluguer

Redução de 20% no valor da comissão de aluguer anual (comissão corresponde a um valor máximo de 250 €/ano).

Código de Acesso

Isento de custos, este serviço permite-lhe aceder ao Banco por telefone (Banca telefónica), ao  site do Millennium bcp e no seu telemóvel ou smartphone (Mobile Banking). Através destes canais, pode efetuar transações em todas as contas que possua no Millennium bcp, com simplicidade e segurança, sem necessidade de se deslocar à Sucursal em Portugal.

Como aderir

Faça aqui o seu pedido de adesão ou dirija-se a uma Sucursal do Millennium bcp.

Para mais informações, contacte-nos através do telefone 707 50 24 24* (Atendimento Personalizado 24 horas).

* Se ligar a partir da rede fixa terá um custo máximo de € 0,10 por minuto a que acresce o IVA; se optar por nos ligar a partir da rede móvel o custo máximo por minuto será de € 0,25 a que acrescerá o respetivo IVA.

A aceitação da subscrição está dependente do cumprimento dos critérios de acesso definidos para cada Solução.

Os mais procurados

Prestige DiretoPrestige Direto
Gestão Personalizada das 8h30 às 20h00.
Novos Parceiros, experiências únicasNovos Parceiros, experiências únicas
Leve sempre consigo as vantagens Prestige do seu cartão.

Talvez esteja interessado

Seguro de Saúde MédisSeguro de Saúde Médis
Serviço Pessoal de Saúde é ter o melhor plano que combina consigo.
Membership RewardsMembership Rewards
Os seus pontos são o ponto de partida para experiências únicas.


Ainda não utiliza o homebanking?


Condições Gerais


Condições Gerais


Condições Gerais


Condições Gerais