Skip BreadcrumbHome / Tesouraria / Para todas as formas de pagar online, há uma de receber

Millennium P@y.me

Para todas as formas de pagar online, há uma de receber.



Vantagens

  • Integração informática única com opção de vários Meios de Pagamento:
    • - MB WAY para compras com n.º de telemóvel;
    • - Pagamento de Serviços Multibanco com características únicas quando comparado com o serviço referências geradas pelo método tradicional:
      - Notificação em real time dos pagamentos que são realizados;
      - Possibilidade de fixação de data ou hora de expiração por referência emitida;
      - Possibilidade de devolução de uma referência paga aumentando assim para o comerciante a eficiência operativa e reduzindo o risco operacional.
    • - Aceitação de cartões Visa e MasterCard.
  • Página de pagamento web responsive - não há processamento de dados sensíveis de pagamento;
  • Backoffice Integrado com acesso a todas as transações de todos os meios de pagamento em real time;
  • Reporting - Acompanhamento de atividade através de reports diversos;
  • Monitorização de fraude - Acompanhamento real time de todos os pagamentos;
  • Integração aplicacional simples para developers com disponibilização de ambientes de testes e acompanhamento nos desenvolvimentos;
  • Plug-ins - Integração com shopping carts.

Quanto custa

Consulte no ponto 15.3 Outros serviços (cont.) > Terminais de Pagamento Automático VirtuaisPreçário em vigor disponível também para consulta em qualquer Sucursal do Millennium bcp perto de si.

Características

A P@y.Me é uma Gateway de Pagamentos desenvolvida pela SIBS FPS e disponibilizada pelo Millennium bcp que operacionaliza a aceitação de pagamentos com cartão, MB Way e Pagamento de Serviços Multibanco, nas Lojas Online.
Com uma única integração informática é possível disponibilizar aos seus Clientes vários meios de pagamento e gerir todos os pagamentos realizados num único BackOffice integrado.

Informação em tempo real de todos os pagamentos realizados e possibilidade de devolução parcial ou total do pagamento através do meio de pagamento usado na origem, inclusive Pagamento de Serviços Multibanco.

A P@y.Me permite melhorar a experiência dos seus clientes, otimizando o processo de pagamento através de one-click shopping:

  • O cliente regista-se no seu site;
  • Introduz dados do método de pagamento pretendido;
  • Autoriza que este passe a ser o método de pagamento predefinido em todas as compras;
  • Na próxima compra já só será necessário um único Click por parte do Cliente para realizar a compra

Como funciona

Para a contratação do serviço P@y.me e de cada um dos meios de pagamento que escolher deverá contactar o seu Gestor de Cliente ou uma Sucursal do Millennium bcp.

Para a implementação técnica da solução poderá aceder à página para developers da P@y.me (https://docs.onlinepayments.pt) onde encontrará as especificações técnicas e onde poderá fazer alguns testes (sand box).

Através da Linha de Apoio SIBS (nº 217 918 747)  terá todo o apoio que for necessário neste processo.

Estão disponíveis plugins de implementação mais rápida e simples para as plataformas Woocommerce e Prestashop.

Mais Questões

Para mais questões contacte o seu Gestor de Cliente ou uma Sucursal do Millennium bcp.

Os Mais Procurados

Mobile EmpresasMobile Empresas
A App M Empresas tem tudo para gerir o seu negócio.
Transferências InternacionaisTransferências Internacionais por Lote
Envio de fundos para o estrangeiro de forma simples, rápida e segura.

Talvez esteja interessado

Pagamento de Serviços Multibanco por LotePagamento de Serviços Multibanco por Lote
Junte vários pagamentos de Serviços, numa única operação.
Gestão de FicheirosGestão de Ficheiros
A forma simples e eficiente de efetuar cobranças e pagamentos.

Ainda não utiliza o Portal de Empresas?


LINHA APOIO
EMPRESAS


707 504 504
918 504 504
930 504 504
961 504 126


+351 210 04 24 24
(de Portugal e do estrangeiro)


Atendimento personalizado:


Produtos e serviços - disponível todos os dias das 8h às 22h, hora de Portugal Continental.
Apoio técnico - disponível nos dias úteis das 8h às 02h do dia seguinte, e nos dias não úteis das 10h às 24h.
(hora de Portugal Continental)


Se ligar para 707 504 504 a
partir da rede fixa terá um custo
máximo de 0,10€ por minuto;
se optar por nos ligar a partir da
rede móvel o custo máximo por
minuto será de 0,25€. A estes
valores acresce o respetivo IVA.


Atendimento disponível em
Português, Inglês ou Castelhano