Principais destaques

O Millennium bcp em 2020

Num contexto desafiante, o Millennium bcp destacou-se pela sua agilidade e capacidade de adaptação para se concentrar na defesa da qualidade do balanço, na proteção de Clientes e Colaboradores, no apoio à economia, preservando a continuidade do negócio, e no reforço da componente de suporte social.

Ver destaques

Mensagem dos Presidentes

ENCARAMOS O FUTURO COM ESPERANÇA E DETERMINAÇÃO

“Temos razões para encarar o futuro com esperança e absolutamente determinados em prosseguir a estratégia de crescimento e de rendibilidade a que nos propusemos, agradecendo o suporte e a confiança de Clientes, Acionistas, Colaboradores e restantes Stakeholders.”

Ler Mensagem

Relatório de Gestão

Líder em Portugal,
com forte presença
internacional

O Millennium bcp é o maior Banco privado português em volume de negócios, com uma posição relevante nos países em que detém operações. Em Portugal, assume uma liderança destacada em diversos produtos, serviços financeiros e segmentos de mercado.

Saber mais

Sustentabilidade

Garantir o futuro das
famílias, das comunidades
e do ambiente

A política de sustentabilidade adotada, que fomenta uma cultura de Responsabilidade Social, tem como principal objetivo influenciar positivamente a proposta de valor da organização a longo prazo, em equilíbrio com o bem-estar das pessoas, da empresa e das comunidades em que está inserida e com a preservação dos recursos naturais, do clima e do meio ambiente.

Saber mais

Contas e Notas às Contas

Demonstrações Financeiras

As demonstrações financeiras consolidadas e individuais apresentadas no Relatório e Contas 2020 foram aprovadas pelo Conselho de Administração do Banco em 24 de março de 2021.

Saber mais

Governo Societário

Modelo de Administração e fiscalização monista

O Banco Comercial Português, S.A., adota uma estrutura de governo societário de natureza monista, composta por Conselho de Administração, que inclui Comissão Executiva e Comissão de Auditoria. Tem ainda um Conselho de Remunerações e Previdência eleito pela Assembleia Geral.

Saber mais

Fundação Millennium BCP

Foco na cultura, conhecimento, e solidariedade social

A Fundação Millennium bcp assume o compromisso de criar valor na sociedade e promover a sustentabilidade e inovação, nas áreas da Cultura, Conhecimento e Solidariedade Social.

Saber mais

Partilhar