Skip BreadcrumbHome / Imprensa / ActivoBank7 disponibiliza novos conteúdos sobre Certificados na Academia Virtual

ActivoBank7 disponibiliza novos conteúdos sobre Certificados na Academia Virtual

2009/02/10

Este projecto tem a preocupação de ajudar a esclarecer os Clientes nas suas decisões de investimento: agora os Clientes poderão conhecer as novas apresentações sobre Certificados

O ActivoBank7, instituição financeira especializada na banca de investimento online, em parceria com o Millennium investment banking acaba de introduzir novos conteúdos pedagógicos sobre Certificados na sua plataforma multimédia Academia Virtual.

Como são estruturadas estas soluções? Como funcionam? Que riscos lhes estão inerentes? Estas e outras questões, com que habitualmente são confrontados a generalidade dos investidores, serão respondidas neste serviço.

A Academia Virtual funciona no âmbito da plataforma de distribuição de conteúdos multimédia do ActivoBank7, o Activo Live, um projecto que tem na sua génese a preocupação de partilhar com os seus Clientes Informação, Conhecimento e Saber.

Actualmente, na Academia Virtual, os Clientes do ActivoBank7 poderão informar-se sobre Fundos de Investimento e também conhecer as potencialidades dos Certificados, tema desenvolvido em parceria com o Millennium investment banking.

Com este serviço, disponível em www.activolive.pt, o ActivoBank7 reforça o seu posicionamento como banco especializado em investimentos, procurando as melhores alternativas para os seus Clientes e disponibilizando todo o tipo de informação de forma simples e directa com o objectivo de apoiar os investidores na sua tomada de decisão.