Skip BreadcrumbHome / Imprensa / Millennium bcp é o banco preferido pelos estrangeiros em Portugal

Millennium bcp é o banco preferido pelos estrangeiros em Portugal

2009/03/19

22% dos inquiridos prefere o Millennium bcp, percentagem que duplica a atingida pela concorrência

O Millennium bcp é claramente o banco preferido pelos estrangeiros residentes em Portugal e também pelas empresas estrangeiras a operar no nosso país, segundo um estudo recentemente divulgado pelo The Portugal News.

No seu 10º estudo anual sobre estrangeiros residentes em Portugal, o jornal líder de língua inglesa revela que o Millennium bcp mantém a sua posição de banco eleito pelos expatriados, sendo escolhido por 22% dos inquiridos - percentagem que corresponde ao dobro da atingida pelos principais concorrentes.

A mesma preferência é manifestada pelas empresas dirigidas por residentes estrangeiros em Portugal: 23,8% dos inquiridos elegem o Millennium bcp, numa escolha expressiva que se distancia da concorrência em mais de 10 pontos percentuais.

The Portugal News, no seu 10º estudo anual, inquiriu 850 estrangeiros residentes em Portugal. Este semanário é líder de mercado, com uma circulação média de 22.000 exemplares. É publicado no Algarve e distribuído a nível nacional, e está ainda disponível on-line em www.the-news.net.