Skip BreadcrumbHome / Imprensa / Millennium bcp abre nova sucursal no Funchal

Millennium bcp abre nova sucursal no Funchal

2009/03/31

Millennium bcp concretiza estratégia de expansão

O Millennium bcp inaugura na próxima quinta-feira, 2 de Abril, uma nova Sucursal em Santo Amaro, cidade do Funchal, numa cerimónia que terá lugar pelas 17h30.

Uma equipa de cinco elementos, liderada por Nélio Abreu, assegurará o funcionamento de todos os serviços da nova Sucursal, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 15h30.

O Millennium bcp concretiza assim a sua estratégia de expansão, abrindo o 20º balcão na Madeira, 14º no Funchal, e respondendo, desta forma, ao forte crescimento de população residente e circulante na zona de Santo Amaro.

A fim de assinalar a inauguração e dar as boas-vindas aos novos Clientes, o Millennium bcp preparou um cocktail de produtos promocionais. A nova Sucursal terá ao dispor um conjunto de soluções vantajosas, como o cartão de débito Maestro, o cartão de crédito Millennium bcp da rede Mastercard e o código multicanal.

Os novos Clientes poderão, ainda, usufruir do depósito de boas-vindas com remuneração competitiva e dos serviços incluídos na solução Cliente Frequente, gratuita nas seis primeiras mensalidades.

Na cerimónia de inauguração da nova Sucursal, o Millennium bcp contará com a presença do Administrador Nelson Machado, do Director Coordenador Francisco Santos e do Director Comercial Ivo Correia.

O Gabinete da Direcção de Comunicação do Millennium bcp realizará uma reportagem fotográfica da cerimónia oficial de inauguração e, após o evento, terá disponíveis fotografias para todos os órgãos de comunicação social.